sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ESSA VAI PARA UM ANÔNIMO - POR ODETE


bloguero babao tu so fas merda nesse teu blog,puxar o saco de fabio e babar.faça como daltro seu gordo puxa saco.


O nosso blog recebeu um comentário de um anônimo que assim como vários seres humanos, que dá nojo, se escondem atrás de algo ou de alguém, no caso dessa figura, se escondeu atrás, claro de um anonimato. Estou adorando falar deste comentário, pois a maioria das nossas postagens, sou eu que faço, com enorme prazer!

Anônimo, cada um dá o que tem, e a boca fala do que o coração está cheio. O meu marido é um homem de respeito e digno de admiração por qualquer pessoa realizada e de bem com a vida, ele é um vitorioso para mim, sua esposa, para os nossos filhos e parentes e nossos inúmeros amigos. Se falar do maior político mipibuense é ser babão e puxa saco, enxergue como quiseres, essa é sua visão! Se comunicar e analisar, criticar e dar sugestões é fazer merda, você é um tremendo desinformado, e um tremendo analfabeto pelos erros de grafia, procure ler mais! 

Dá dó de você ser um covarde, pois gostaria de eu estar pessoalmente discutido o "nosso" ponto de vista. Não sei o que você quer dizer quando cita o nome de Daltro, uma pessoa que tem seu espaço na cidade, diferente de você, que é um anônimo, e que me parece ser invejoso e  mal resolvido com a vida. 


Agora chamar meu marido de gordo puxa saco, aí você me fez sair do salto, pois gordo, ele não é, tem excesso de fofura para mim, e quer saber mostrou o quanto o ser humano tem capacidade de com uma vida saudável perder em menos de um ano sem medicamento algum 27 kg. Diga aí, é ou não é uma vitória? E você já se olhou no espelho? Talvez você seja mais um infeliz com a vida e com as pessoas que o cerca. 
Anônimo, cada um é o que é! Meu marido é um homem simples, batalhador pela vida, um pai dedicado e um homem de visão, querido por nossos familiares e amigos. E você não pode ser alguém na vida, pois não tem espaço, é apenas um anônimo. A carruagem passa e os cães ladram, se liga, estou na sua cola! 


Odete ferreira