quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ARLINDO DANTAS GRAVA MENSAGEM PARA O POVO MIPIBUENSE

O candidato Arlindo Dantas grava mensagem ao povo Mipibuense na reta final da campanha eleitoral com a música "Campeão Vencedor" de Jamily.

LARANJEIRAS DOS COSMES RECEBE O SENADOR AGRIPINO E O DEP. FEDERAL FELIPE MAIA

No último sábado (29) Laranjeiras dos Cosmes recebeu de braços abertos Arlindo Dantas e Fernanda Moraes na companhia do Senador José Agripino e Felipe Maia. 
A anfitriã da festa Nadja Ferreira parou aquela comunidade com suas palavras que emocionou a todos. Em sua palavras a filha de Janilson Ferreira desmentiu os boatos de que seu pai não estaria sabendo que sua neta Fernanda Moraes era a vice de Arlindo Dantas. Ela também disse que era uma falta de respeito a seu pai, esses falatórios e relembrou que Janilson Ferreira participara da convenção municipal da coligação Mudança e Renovação. Nadja ferreira pediu que todos daquela comunidade votassem por Janilson Ferreira.
O Senador José Agripino falou do compromisso que tem com São José de Mipibu para ajudar Arlindo Dantas e Fernanda Moraes como gestores do município. E relembrou ao povo os políticos a nível estadual e federal que estavam apoiando Arlindo Dantas.
O jovem deputado federal Felipe Maia falou sobre a importância da experiência de Arlindo Dantas e da jovialidade de sua vice, Fernanda Moraes.

A multidão atenta a tudo o que era dito...

DO BLOG: AS IMAGENS FORAM GENTILMENTE CEDIDAS PELO BLOG MIPIBU ON LINE.
CONFIRA MAIS FOTOS AQUI...