quarta-feira, 25 de julho de 2018

PREFEITURA ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIOS EM RAZÃO DA FESTA DOS PADROEIROS.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, em razão das festividades dos padroeiros do Município, Sant’Ana e São Joaquim, anuncia a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais para a sexta-feira(27), anteriormente programado para a terça-feira(31).

De acordo com o prefeito Arlindo Dantas, além do aspecto religiosos a festa dos santos padroeiros de São José de Mipibu é marcada por momentos de cultura e interação social, onde todas as noites, após a missa, acontecem apresentações culturais no pavilhão instalado na Praça do Cruzeiro, local onde são realizadas apresentações musicais ao vivo em diferentes estilos, atividades folclóricas, além de outras atrações como exposição de produtos artesanais e barracas com comidas típicas da região, culminando com a tradicional Cavalgada de Sant’Ana e São Joaquim e o leilão de garrotes, que acontecem no próximo domingo(29).

Aproximadamente R$ 5 milhões vão circular no comércio mipibuense neste fim de semana.

A Prefeitura também decretou ponto facultativo nos órgãos do Município, na sexta-feira(27), data que precede o feriado municipal alusivo aos santos padroeiros.

FÁBIO DANTAS E JOSÉ VIEIRA RETIRAM OS NOMES DA DISPUTA PELO GOVERNO E SENADO DO RN.



Ao Rio Grande do Norte:
As visitas que fizemos a 40 municípios potiguares nos deram uma certeza: as pessoas querem mudança. Os norte-rio-grandenses almejam um outro Estado – moderno, eficiente e justo. A disposição para promovê-lo esteve sempre conosco, assim como o apoio do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que nos quis protagonistas da desejada e profunda transformação.
O sonho de um Rio Grande do Norte estabilizado, com suas contas em dia, o dito equilíbrio fiscal. Com capacidade e poder de crescimento, investindo em setores vitais da administração pública, com o funcionalismo respeitado e pago e não apenas os intocáveis felizardos dos supersalários. Com devolução automática das sobras orçamentárias por parte dos poderes para serem gastas por setores necessitados e pelo conjunto da sociedade. Esse sonho está desde muito nos corações e mentes do nosso povo.
Ao que parece, não em grande parte da classe política, que luta para perpetuar as velhas práticas, o tráfico de influência, o uso desmascarado da máquina pública, o “toma lá dá cá”, o cachimbo apagado e a boca torta, a parceira arraigada ao atraso e aos maus costumes. Apegada, com todos os botões, ao que deu errado historicamente, ao que causou prejuízos, ao que segue ontem e hoje a subjugar o RN. Nada de novo. Nem nomes, nem projetos. Lamentável descompasso entre uma sociedade crítica, consciente, carente e aquelas mesmas bandeiras desfiguradas, caducas.
Demos muitos passos à frente juntos, dialogando, divulgando ideias e pararemos a caminhada igualmente unidos. Não nos lançaremos candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal. Uma vírgula e não um ponto final, pois permaneceremos de mãos dadas em torno dos desejos de mudança e de caminhos modernizantes para o Estado, grande e sofrido.
As soluções que tanto pregamos, frutos de observações e estudos, certamente continuarão a ecoar nesse mar de dificuldades no qual transformaram o querido RN. A todos que nos apoiaram nesse projeto de avanço, o nosso muito obrigado. Coragem não nos falta, nunca nos faltou, mas precisa avançar na profundeza da luta política e da coletividade. Os olhares esperançosos e os abraços dados permanecerão como estímulos e motivos a novos papeis de um mesmo roteiro. Vamos em frente!
Um grande abraço,
Fábio Dantas e José Vieira

NA QUARTA EDIÇÃO, PROGRAMA CONEXÃO ENEM INTENSIFICARÁ TEMÁTICAS DE REDAÇÃO.

O estudante potiguar que pretende ter sucesso na prova do ENEM tem um grande aliado: o programa Conexão ENEM, da TV Assembleia, já na sua quarta temporada virou sinônimo de sucesso entre os alunos de todo o Rio Grande do Norte.
Toda quinta-feira, às 20h, através da TV Assembleia e de aulões presencias, os estudantes têm a possibilidade de acompanhar entrevistas, debates, aulas e resoluções de questões das mais variadas matérias do ENEM.
“Teremos mais novidades no programa. A cada edição adicionamos algumas novidades. Boas novas virão. Tudo para melhorar o programa e enriquecer nosso já elogiado conteúdo”, adiantou o professor de redação e coordenador do projeto, João Maria de Lima, acrescentando que nos aulões serão intensificadas as temáticas de redação.
O Conexão Enem vai ao ar semanalmente toda quinta-feira, às 20h, pela TV Assembleia, canal aberto 51.3. O programa é reprisado às sextas (17h), sábados (16h) e domingos (16h) e tem a duração de uma hora. Além das exibições na TV aberta, o Conexão Enem pode ser visto também no canal do YouTube.