sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O HORÁRIO DE VERÃO TERMINA AMANHÃ ÀS 24H...


DEP. FERNANDO MINEIRO SOLICITOU À GOVERNADORA DETALHAMENTO SOBRE A DÍVIDA DO ESTADO...


O deputado Fernando Mineiro(PT) apresentou requerimento, na sessão da Assembléia Legislativa desta quarta-feira(16), solicitando que a governadora Rosalba Ciarlini(DEM) envie à Casa o detalhamento da chamada dívida de curto prazo do Estado.
O valor da dívida divulgado pela governadora, durante a leitura da mensagem anual do Executivo, na terça-feira(15), é de R$ 810.212,644,42

DO BLOG: NÃO SÓ O DEP. MINEIRO , MAS TODOS OS NORTE RIOGRANDENSES PRECISAM DE DETALHAMENTO SOBRE ESSE "ROMBO " QUE TANTO SE FALA! PARABÉNS PELA INICIATIVA, POIS O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA CONTINUA DESATUALIZADO!

JÁCOME ROMPE COM ROBINSON...


O deputado estadual mais votado do RN , Antônio Jácome(PMN), anunciou ontem seu rompimento político com o vice Governador Robinson Faria.

Anunciei a pouco o meu rompimento político com o vice governador Robson Faria. Porém, continuo fazendo parte da bancada da gov Rosalba. Digo rompimento político, pois não tenho nenhum problema de ordem pessoal com Robson Faria. Mas nao gosto de conflitos. Gosto de está em paz!”.

O RN TEM MAIS DE 145 MIL CONSUMIDORES QUE AINDA NÃO FORAM CADASTRADOS COMO BAIXA RENDA NA COSERN...


O Rio Grande do Norte tem mais de 450 mil consumidores de baixa renda beneficiados pela Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Porém, mais de 145 mil ainda precisam procurar a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) para fazer o cadastramento do Número de Identificação Social (NIS) para continuar com o benefício.
Segundo a Cosern, 307.567 consumidores já cadastraram o NIS, enquanto que outros 145.591 ainda precisam realizar esse procedimento. O prazo para cadastramento já encerrou para os consumidores na faixa de consumo maior ou igual a 80kWh/mês, sendo que eles perderam o desconto da tarifa social a partir da fatura do mês de janeiro, segundo informou a Consern.
A justificativa para que tantos consumidores ainda não tenham feito o cadastramento é a dificuldade para conseguir se inscrever no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e obter o NIS. A boa notícia é que os consumidores que consomem entre 68 e 79 quilowatts/hora/mês (kWh/mês) e ainda não se inscreveram no CadÚnico terão mais 90 dias para fazer o cadastramento e garantir o desconto da tarifa social.
A decisão foi tomada na última terça-feira, 15, pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que decidiu prorrogar de 1º de março para 1º de junho o fim do direito ao desconto aos consumidores dessa faixa de consumo que ainda não apresentaram às distribuidoras de energia a comprovação de inclusão no CadÚnico.

Acesse...

 Visite o blog: Mipibu On Line.
http://wwwmipibuonline.blogspot.com
Abraço a todos...