terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PENSAR NATAL

O Deputado Estadual Fábio Dantas (PHS) esteve presente no sábado (10) à palestra proferida pelo Senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato à Presidência da República em 2014. Aécio Neves propôs a criação de um mutirão para erradicar o analfabetismo no Brasil. O evento aconteceu no auditório do CTgás e fez parte da programação do projeto “Pensar Natal”, de autoria do Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB).

“Hoje o país continua com a mesma agenda implantada há alguns anos atrás. Nós precisamos de uma nova agenda, que inclua, por exemplo, um mutirão para erradicar do Brasil o analfabetismo, que recupere a autonomia econômica de municípios e Estados”, disse o Senador mineiro, que abordou o tema “Choque de Gestão”. 

Fábio Dantas aproveitou a oportunidade e conversou com o Senador mineiro sobre os problemas e o futuro político da Cidade de São José de Mipibú.

A palestra contou ainda com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), do Senador José Agripino Maia (DEM), dos Deputados Federais Felipe Maia (DEM), Bruno Araújo (PSDB-PE) e Rodrigo de Castro (PSDB-MG), além do próprio Rogério Marinho. Ainda estiveram presentes os Deputados Estaduais Antonio Jácome (PMN), Dibsson Nasser (PSDB) e Ricardo Motta (PMN), presidente da Assembleia Legislativa.