quinta-feira, 24 de maio de 2012

PSB DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU CAMINHARÁ AO LADO DO EX-PREFEITO ARLINDO DANTAS - DISSE WILMA DE FARIAS

na foto o vereador Jean Nerino, a ex-governadora Wilma de Faria, o vereador Crisóstomo e o vereador Clidenor
Em entrevista agora a pouco, na Band  no Programa Boa Tarde Cidadão de Robson Carvalho, a ex-governadora Wilma de Faria declarou que o PSB em São José de Mipibu acompanhará o ex-prefeito Arlindo Dantas, a única coisa que ainda faltava era uma conversa com os vereadores do município de Mipibu, mas que esta era a sua decisão e o seu desejo.

CHIQUINHO SERÁ NOMEADO VEREADOR NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (25)

imagem: mipibu on line
Amanhã, sexta-feira (25)  por volta das 11:00h Chiquinho será nomeado vereador pela Câmara de São José de Mipibu. Chiquinho (PMDB) assumirá a vaga deixada pelo vereador Jamaci.
INFORMAÇÕES: JOEL AMARAL

PRÉ-CANDIDATOS PODERÃO FAZER PROPAGANDA INTRAPARTIDÁRIA A PARTIR DO PRÓXIMO SÁBADO (26)

De acordo com o calendário das eleições 2012, a partir do próximo sábado (26) o postulante a candidatura de prefeito ou vereador já poderá realizar propaganda intrapartidária, em que os candidatos podem fazer propaganda dentro dos partidos para que consigam apoio a candidatura, e assim a indicação dos respectivos partidos.

Mas atenção…

É proibido o uso de rádio, televisão e outdoor dentro dos 15 dias permitidos por lei, e que antecede a data definida pelo partido para a escolha dos candidatos, a chamada convenção partidária, que serão realizadas do dia 10 a 30 de junho.

IMAGEM DA SEMANA...


TEM POLÍTICO PÉ FRIO NESSE MEIO...

imagem: cláudio abdon
Só é você procurar aonde está o pé frio nesse meio aí...