quarta-feira, 18 de maio de 2011


DEPUTADO COBRA MEDIDAS SOBRE O ASSALTO À ACCCSJM


O deputado Fábio Dantas (PHS) cobrou providências aos responsáveis pela Segurança Pública do Estado, sobre o assalto a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de São José de Mipibu, instituição mantida pelo parlamentar. Na última sexta-feira, 13, três homens armados invadiram a associação e levaram 36 notebooks.
Fábio Dantas demonstrou preocupação com os seguidos assaltos no interior do estado e disse que os bandidos estão ficando cada vez mais audaciosos. “Eles passaram 15 minutos aterrorizando os alunos e funcionários. Estou impressionado com a audácia desses marginais que chegaram de cara lavada”.
O deputado lamentou o fato dos bandidos ainda não terem sido presos, mas registrou o empenho do comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo, para tentar solucionar o caso.
INFORMAÇÕES: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO AL/RN


ARLINDO DANTAS SERÁ CANDIDATO PELO PHS...

ARLINDO DANTAS AGORA A POUCO POR TELEFONE CONFIRMA AO NOSSO BLOG SUA CANDIDATURA  EM 2012 PELO PARTIDO PHS. 
"VOU SER  CANDIDATO PELO PHS E NÃO POR OUTRO PARTIDO" - DISSE O EX PREFEITO E EX DEP. ESTADUAL.
LOGO ABAIXO NOSSO BLOG HAVIA COLOCADO UMA EXPECTATIVA QUE FOSSE UMA CANDIDATURA POR OUTRO PARTIDO, COMO O PSD, MAS O PRÓPRIO NOS LIGOU E CONFIRMOU QUE É PELO PHS. 


CONFIRA A FALA DA PROFESSORA AMANDA GURGEL SOBRE A EDUCAÇÃO NO NOSSO ESTADO DURANTE UMA AUDIÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA