domingo, 8 de janeiro de 2012

10 MOTIVOS DE UMA ELEIÇÃO FADADA AO FRACASSO

1- CANDIDATO SEM APOIO DE SEU GRUPO POLÍTICO;
2- CANDIDATO ANTIPÁTICO;
3- CANDIDATO ANTISSOCIAL;
4- ROMPIMENTO DE LÍDERES EM UM MESMO GRUPO POLÍTICO;
5- CONIVÊNCIA COM DESCASOS QUE ASSOLAM UMA POPULAÇÃO;
6- SE MOSTRAR ATENCIOSO SOMENTE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO;
7- ANDAR COM VIDROS DE SEU CARRO FECHADOS;
8- NÃO DAR BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE ÀS PESSOAS;
9- DAR ATENÇÃO SOMENTE A QUEM LHE INTERESSA;
10- LANÇAMENTO DE MAIS DE UMA CANDIDATURA EM UM MESMO GRUPO POLÍTICO.

O ANALISTA VAI FALAR - UM FATO NOVO NA POLÍTICA DE MIPIBU

Na corda bamba/imagens google
"A disputa pela Prefeitura Municipal de São José do Mipibu poderá trazer divisões na ala do PMDB. O partido terá como candidato o ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade Arlindo Dantas. Ele terá no palanque o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho.

No entanto, o deputado estadual do PMDB Hermano Morais terá na disputa a sobrinha, Fernanda Morais, que terá apoio da atual prefeita Norma." (ANNA RUTE DANTAS - PANORAMA POLÍTICO)

Na verdade não é um fato novo que surge na política mipibuense e sim uma especulação nova. A cada dia que passa ELES procuram uma  forma de chamar atenção, não bastando para eles essa péssima administração. É lamentável que tantas tramóias estejam sendo feitas bem embaixo de nossas fuças, demonstrando com tudo isso o descompromisso com o povo. 

A luta agora é dar continuidade ao poder DELES, e desbancar de vez a pré-candidatura de Kerinho (PSD), pois se isso acontecer, provavelmente ele sairá ou como vice de alguém ou a vereador novamente, o que não é má ideia pela sua atuação na Câmara Municipal, isto se ela deixar, pois ela é a presidente do PSD no município.

Bom, por isso já esperávamos, visto que, não se fala em outra coisa na cidade que não seja em "escanteio". E esse escanteio só não é comigo, é claro! Ficando aí mais um aviso nas redes de comunicação a nível estadual que o escanteio é grande demais!

Primeiro, houve o anúncio de um possível lançamento a uma pré-candidatura do vice (PMDB), e que é lançado baldes e mais baldes de água fria nesse pensamento a cada dia que passa, visto que, o selo é mesmo com o ex-prefeito e presidente do PMDB no município. E agora mais uma façanha, a notícia de uma possível pré-candidatura de sua sobrinha ( DEM). Embora seja uma notícia especulativa, pois visivelmente não se mostra  quem deu a informação à jornalista, dá para se perceber claramente a quem beneficia a tal novidade.

Quer dizer, se tem alguém perdido nisso tudo,  possivelmente não é o povo, pois o povo sabe o porque de tantas manobras políticas, e a população está de olho nesses grupos políticos, com tantos arrumadinhos que beneficia a uma trupe inteira.

Mas como diz os mais espertos, se colar, colou!
E você leitor, o que você acha, será que desta vez vai colar?