terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

QUEM APAGA HOJE AS VELINHAS É O BIÓLOGO CLEBER CARLOS

foto: faceboock
Os nossos parabéns vai hoje para o meu amigo e companheiro de várias horas, Binho, como costumamos chamá-lo, amigo de infância e uma pessoa que eu admiro e sei que posso contar em todos os momentos de minha vida e na vida de minha família. Um grande abraço de Adjalmi, Odete, Stellinha e Salomão!

E AS MAZELAS DE MIPIBU CONTINUAM DEPOIS DO CARNAVAL...

O carnaval já passou, os blocos de ruas já brincaram, mas a farra com o nosso dinheiro ainda continua. A política nossa de cada dia está nos deixando esquecer qual o nosso verdadeiro papel enquanto divulgadores do que acontece em nossa cidade. O verdadeiro papel de todos nós que fazemos parte da mídia é informar e divulgar não só a política! Muitos com sua falação da vida alheia faz o cidadão mipibuense se esquecer por uns segundos as mazelas que aflingem a cidade de Mipibu, como obras inacabadas, sujeira e insegurança. Para que possamos ver, a nossa Mipibu ainda está assim...
o nosso mercado público continua assim...( imagem: deolhoemmipibu)
imagem deolhoemmipibu
o nosso matadouro continua assim... (imagem: digitalmipibu)
imagem:digital mipibu
com  obras embargadas...(imagem:mipibuemfoco)
e com obras inacabadas... (imagem;mipibuemfoco)
até que ponto chegamos em mipbu com a falta de segurança... (imagem:deolhoemmipibu)
que é visível aos nossos olhos e visitantes... (imagem:deolhoemmipibu)
um cemitério novo que não passa de promessas... (imagem deolhoemmipibu) 
e o pau-brasil continua entregue às baratas...
E é assim que as terras do barão continua...
imagens retiradas dos blogs Digital Mipibu, deOlhoemmipibu e Mipibu em Foco.

ESTADOS E MUNICÍPIOS JÁ PODEM TER ACESSO AOS RECURSOS PARA COMBATER O CRACK

IMAGEM GOOGLE
Os estados e municípios já podem ter acesso aos R$ 2,1 bilhões destinados pelo governo federal para o combate ao crack pelo Plano Crack, é possível vencer, lançado em dezembro do ano passado. Na coluna Conversa com a Presidenta, publicada hoje (28) nos jornais, a presidenta Dilma explicou à professora de São Paulo Isadora Bueno que o crack pode ser derrotado com ações de cuidado, prevenção e repressão.

Segundo a presidenta, para o tratamento dos usuários de crack e outras drogas, inclusive o álcool, serão abertos 13.614 leitos nos hospitais do SUS. Haverá ainda 308 consultórios de rua, com médicos e enfermeiros nos locais de maior concentração de usuários. O governo também pretende investir “fortemente” na prevenção com a capacitação, em 42 mil escolas públicas, de 210 mil educadores e 3.300 policiais militares que atuam no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).
FONTE: BLOG DO PLANALTO