segunda-feira, 6 de junho de 2011

ARRAIÁ DOS NAMORADOS É NO FORRÓ DA OLHOD'AGUA


COLUNA DOKIMAZO COM JOEL AMARAL

E O CEMITÉRIO PÚBLICO?


Estive visitando o cemitério em Mipibu como sempre faço todos os dias pra ver se mudou alguma coisa. 
Nada, continua do mesmo jeito como, por exemplo, o lixo mudou para outro local, os restos de metralhas servem de calçada, túmulos geminados dos outros, outros com espaços que parecem que foi enterrado o Faraó do Egito, com banquinhos, luminárias, santo e todo o espaço possível. 

Pensando aqui com os meus botões resolvi pedir ajuda ao Governo Federal através do Ministério das Cidades, ao Governo Estadual, através do Min. dos Cemitérios, ao Governo Municipal através do Ministério dos Metralhas, em última instância ao Papa através do Ministério Santo. 

Se nada for resolvido, pedirei ajuda a Bin-laden, Sadam, Hitler, Mussoline, Stallin, Lenne, Kadafi, Caim ou Abel. Se estes pedidos não forem aceitos eu apelarei para duas figuras infalíveis que estão na capela do cemitério : Meu Padim Padre Cícero e Frei Damião.
PANFLETOS ENTREGUES DIA DE FINADOS EM 2007 PELA PREFEITURA MUNICIPAL

DO BLOG: PERCEBEMOS QUE OS PANFLETOS ENTREGUES NAQUELE ANO DE 2007 FOI UM SENTIMENTO QUE NÃO SAIU DO PAPEL E QUE TALVEZ ESTEJA ENTERRADO NO CEMITÉRIO JUNTO COM OS NOSSOS ENTES QUERIDOS QUE JÁ PARTIRAM.