quinta-feira, 19 de maio de 2011

SE ESSA ONDA PEGA AQUI: "UUUUUUIII.ISSO É UMA VERGONHA"


Placas estão sendo fixadas em vários lugares da cidade - Fotos: SINTSERPUM
O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Currais Novos (SINTSERPUM) inovou em seus protestos a administração do prefeito Geraldo Gomes (DEM)... Integrantes da entidade têm colocado placa azul com alerta para obras paralisadas ou que vem necessitando de serem reformadas.
As placas têm repercutido em Currais Novos... Já que o protesto do SINTSERPUM mexe com coisas polêmicas como a fonte da Praça Cristo Rei, as paredes do cemitério, buracos nas avenidas e ruas, além de entulhos nos canteiros públicos...
fonte:blog marcos dantas

POLICIAIS CIVIS SURPREENDEM A GOVERNADORA EM FRENTE AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA



Os policiais civis do Rio Grande do Norte, em greve desde a terça-feira (17), pregaram uma surpresa ontem à governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Aproveitando-se da visita de Rosalba a presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Judite Nunes, para discutir a crise envolvendo empréstimo de R$ 7 milhões feito pelo governo anterior, os policiais civis radicalizaram com faixas, carros de som e até fogos de artifício.

Tudo aconteceu em frente à sede do Tribunal de Justiça. Os policiais usaram palavras duras como "governo sem compromisso" e "governo fora da lei", além de distribuírem panfleto às pessoas que trafegavam pela Praça Sete de Setembro, aonde funciona o colegiado jurisdicional. Pelas fotos abaixo, dá para ver que o clima ficou quente.

Os policiais civis querem o cumprimento do plano de cargos, carreiras e salários, aprovado pela Assembleia Legislativa no ano passado e que o Governo garante que não tem dinheiro para pagar.
Fonte: Blog de Pedro Carlos 

O SEC. DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HÍDRICOS PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO.


O secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – Searh, Manoel Pereira, solicitou exoneração do cargo na manhã desta quinta-feira (19). A assessoria do governo Rosa informou que o pedido de demissão foi por questão de saúde. Será?
Para o comandar a politica dos servidores públicos, Rosalba foi buscar em  Mossoró o substituto de Pereira. Assumirá a pasta José Anselmo de Carvalho Júnior, que foi Chefe da Assessoria Técnica de Planejamento, da Secretaria Municipal do Planejamento e Gestão Financeira na administração da prefeita Rosalba Ciarlini (2001-2004), em Mossoró.
O professor José Anselmo vai assumir no momento em que diversas categorias de servidores anunciam paralização em busca da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

O DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL PEDIU EXONERAÇÃO


O delegado geral de polícia do Estado, Ronaldo Gomes de Moraes(FOTO), vai deixar o cargo. Nesta quarta-feira (18) ele confirmou a informação de que deixaria o posto e pediu a exoneração, alegando problemas de saúde na família. A solicitação será atendida e será publicada na edição de amanhã do Diário Oficial.
Durante as últimas 48 horas surgiram as primeiras informações sobre a possível saída de Ronaldo Gomes do cargo. Ele, no entanto, estava incomunicável e as assessorias de comunicação da Degepol e Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) também não confirmaram a saída. Contudo, ele pediu, pessoalmente, a exoneração ao titular da Sesed, Aldair Rocha.
Com a saída de Ronaldo Gomes, o delegado geral adjunto, Chrystian Medeiros, ocupará o cargo interinamente. Ele não poderá ser efetivado no posto de delegado geral porque já comandou durante dois mandatos consecutivos o Conselho Superior de Polícia Civil (Consepol). O secretário Aldair Rocha informou que o novo delegado geral será indicado em até 15 dias.
fonte:blog cardoso silva

SEXTO ANIVERSÁRIO DO "FORRO DA OLHO D'AGUA"

UMA EQUIPE DA  TV CABUGI FEZ HOJE LOGO CEDO UM VISITA A FAZENDA OLHO D'AGUA.
NO PRÓXIMO SÁBADO O FORRÓ DA OLHOD'AGUA  ESTARÁ FAZENDO SEU SEXTO ANIVERSÁRIO COM A PRESENÇA DE WALDONYS, ELIANE E RITA DE CÁSSIA. VOCÊ NÃO PODE PERDER!
VENDAS DE SENHAS:
- LOJAS CANTÃO;
- POSTO NOVO HORIZONTE;
- CIGARREIRA DO BASTINHO.

SÃO JOSÉ DE MIPIBU E PARNAMIRIM ALERTAM A POPULAÇÃO SOBRE O CONSUMO DA ÁGUA NO RIO PIUM


A coordenação de meio ambiente da Prefeitura de Parnamirim está alertando a população para evitar o consumo de água e a pesca no Rio Pium. A recomendação ocorre devido ao acidente da manhã desta quarta-feira, 18, quando uma carreta carregada com 19 mil litros de soda cáustica tombou e vazou a substância química corrosiva na rodovia BR-101.
A coordenação de meio ambiente do município de Parnamirim, afirmou ser importante não haver o consumo da água, pois ainda não se sabe o tamanho da contaminação. “Está havendo uma investigação e medidas estão sendo tomadas para se amenizar as conseqüências do derramamento”, esclareceu. Já a Secretaria  Turismo e Meio Ambiente de São josé de MIpibu está alertando a população que moram perto da Lagoa Passagem de Cavalos, Mendes, Mendezinho, Pium e Taborda.