quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FÁBIO DANTAS AGRADECE OS VOTOS NA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO DO TCE

Após eleição para conselheiro do Tribunal do Contas do Estado (TCE), o deputado Fábio Dantas agradeceu os 11 votos que recebeu de seus colegas parlamentares e parabenizou o deputado Poti Junior (PMDB) que venceu a eleição com um voto de diferença. O presidente da Casa, Ricardo Motta abriu a sessão anunciando o resultado das votações e justificando a sua abstenção. “Por tratar-se de dois amigos, dois deputados atuantes, resolvi me abster e o Plenário deliberou. Ganharam os dois deputados e toda a AL, pois venceu a democracia”, disse Ricardo.
Para Fábio Dantas, a Casa que ganhou com a eleição e a forma como foi conduzida. “Viramos mais uma página de um processo democrático e outros estão por vir. Esta foi a primeira disputa para um cargo que não seja da Mesa Diretora. Gostaria de agradecer a todos que confiaram em mim. Parabenizo o deputado Poti Junior e também Kelps Lima, que agora assume, definitivamente, o posto de deputado. Gostaria de destacar também o comportamento do presidente Ricardo Motta, que respeitou o processo de eleição, nunca interferiu de forma a prejudicar um ou outro”, declarou.

O deputado aproveitou a ocasião para reforçar sua atuação na bancada de oposição ao Governo do Estado. “No Rio Grande do Norte que eu sonho em ajudar a construir, as pessoas não morrem nos postos de saúde, ou nas esquinas, clamando por segurança. Mas não é só na saúde, segurança e educação. Vou fiscalizar e ficar atento às coisas que precisam ser analisadas. Vou cobrar, cada vez mais, transparência na atuação do Governo”, afirmou Fábio.
FONTE: ASSESSORIA DO DEPUTADO FÁBIO DANTAS