quarta-feira, 25 de junho de 2014

PESQUISA MOSTRA HENRIQUE COM APENAS 1% NA FRENTE DE ROBSON NA ESPONTÂNEA

Voto espontâneo

Na pesquisa espontânea (sem a apresentação de uma tabela com os candidatos),Henrique Eduardo Alves aparece com 9,7% das intenções de voto e Robinson Fariacom 8,8% das preferências.
Wilma de Faria foi citada por 3,4%; Rosalba Ciarlini obteve 2,4% das citações;Robério Paulino apareceu com 1,1%; Simone Dutra com 0,9%; Garibaldi Alves com 0,6%; Carlos Eduardo com 0,4%; outros com 0,4%; Araken Farias com 0,3%, Iberê Ferreira com 0,2%; Fábio Faria com 0,1%; Fátima Bezerra com 0,1%; José Agripinocom 0,1%. Brancos e nulos somaram 20,2% e 51,3% não souberam ou não quiseram responder.


Henrique Eduardo Alves apresenta vantagem de 10% na corrida eleitoral para o governo.
O deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) tem 28,6% das intenções de voto em pesquisa estimulada do Instituto Seta realizada entre os dias 16 e 18 de junho e divulgada nesta quarta-feira (25). Robinson Faria (PSD) surge com 18,8% das preferências e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) apresenta 6,7% das citações.
Robério Paulino (PSOL) tem 1,8% das preferências, Simone Dutra (PSTU) aparece com 1,7% e Araken Farias (PSL) apresenta apenas 0,7% das citações. Brancos e nulos somaram 28% e 13,7% não souberam responder.

Sem Rosalba

O Instituto Seta fez a pergunta sem a presença da governadora Rosalba Ciarlini no páreo da eleição para o governo. O resultado é o seguinte: Henrique Alves aparece com 30,3% das intenções de voto e Robinson Faria com 20,2%, uma diferença de quase dez pontos percentuais.


Neste cenário, Robério Paulino tem 2,3%, Simone Dutra se apresenta com 1,7% e Araken Farias surge com 0,6% das preferências. Brancos e nulos somam 28,8% e 16,1% não souberam responder. 
INFOMAÇÕES: Nominuto.com

FÁBIO DANTAS FALA SOBRE O FECHAMENTO DO AEROPORTO DE PARNAMIRIM

Os benefícios gerados com a chegada do aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, acompanhado dos prejuízos com o fechamento do aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim foram levados ao plenário, nesta quarta-feira (25), pelo deputado Fábio Dantas (PCdoB). Na ocasião, o parlamentar exaltou o desempenho de todos que contribuíram para levar o equipamento ao município de São Gonçalo, mas, ao mesmo tempo, criticou a classe política por não ter pensado numa saída para manter o aeroporto de Parnamirim funcionando.

Fábio Dantas parabenizou a população de São Gonçalo do Amarante por ter inserido no seu território um instrumento de desenvolvimento tão importante, segundo ele. “Quero parabenizar a gestão da bancada federal do RN e todos que se emprenharam, o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado e a governadora Rosalba Ciarlini que teve a coragem de concluir esse projeto. Mas não poderia deixar de me solidarizar com a população de Parnamirim. O aeroporto de lá era um dos melhores do Brasil. O que me causa espanto é como nós, gestores públicos, aceitamos a extinção de um aeroporto em sua plena atividade”, declarou.

O deputado sugeriu que os políticos do RN pensem no que fazer com o aeroporto Augusto Severo. “Eles precisam fazer o que não fizeram há 10 anos. Se o problema é iniciativa privada, vamos dar sugestões para o que fazer com aquele patrimônio público. Lá foram investidos milhões de reais. Poderia ser um suporte para desenvolvimento do estado”, disse Fábio Dantas.

O deputado sugeriu, ainda, que a empresa que vai administrar o aeroporto de São Gonçalo também administre o de Parnamirim. “É um crime fechar um instrumento daquele ou entregar ao relento. Por que não podemos dispor dos dois? A classe política deve pensar que Parnamirim também merece respeito. Imaginemos que daqui a dois anos coloquem de novo o aeroporto de Parnamirim para funcionar. Toda a infraestrutura estará danificada”, afirmou.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, e Assistência Social – SEMTHAS com parceria com o Nordestão Parnamirim, está disponibilizando oportunidades de emprego para pessoas do sexo masculino, sendo necessário xerox da carteira de reservista e comprovante de escolaridade (histórico, certificado ou declaração escolar de que está frequentando). Os currículos devem ser entregues com foto 3x4 no Free Point localizado na rua Barão de Mipibu nesta quinta-feira dia 26, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 ou durante a sexta -feira dia 27, das 08:00 às 13:00.

VAGAS DISPONIVEIS:
Vaga: Aux. Depósito
Horário: 13h40 às 22h
Grau de instrução: Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Cursando/Completo.
Faixa etária: 23 a 35 anos
Perfil: experiência ou habilidade para atividade pesada.
Atividade: fará movimentação de mercadoria no setor e carregamento de caminhões que vão para as lojas.

Super Fácil Atacado
Vagas: Aux. Depósito
Horário: 13h40 às 22h
Grau de instrução: Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Cursando/Completo.
Faixa etária: 23 a 35 anos
Perfil: organização, atenção e experiência ou habilidade para atividade pesada.
Atividade: fará descarga de caminhões vindos do CD e movimentação de mercadoria no estoque.

Vaga: Camarista
Horário: 13h40 às 22h
Grau de instrução: Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Cursando/Completo.
Faixa etária: 23 a 35 anos
Perfil: organização, atenção e experiência ou habilidade para atividade pesada.
Atividade: descarga de caminhões e movimentação de mercadoria nas câmaras frias (não pode ter restrição a ambiente frio – sinusite, rinite, etc.).

Vaga: Abastecedor
Horário: 22h às 5h20
Grau de instrução: Ensino Médio Completo.
Faixa etária: 20 a 35 anos
Perfil: organização, atenção e experiência ou habilidade para atividade pesada.
Atividade: fará abastecimento das prateleiras; é em grandes volumes por se tratar de uma loja que trabalha com vendas em atacado.

Vagas: Operador de FLV (frutas, legumes e verduras), Operador de Frios ou Operador de Padaria
Horário: 13h40 às 22h
Grau de instrução: Ensino Médio Completo.
Faixa etária: 20 a 35 anos
Perfil: organização, atenção, concentração, agilidade, boa comunicação.
Atividades: fazer o abastecimento e separação de mercadorias, organização e limpeza do ambiente, atendimento ao cliente.

Obs: procurar Tatiana (PRONATEC).

O MUNICÍPIO REGISTRA A MAIOR PRODUÇÃO DE MILHO NA COMUNIDADE DE LARANJEIRAS DOS COSMES

O Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura autorizou há meses a entrega de 26 hectares de terras cortadas para os pequenos agricultores da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes e neste domingo(22) realizou a colheita do milho cultivado nestas terras.
Foram colhidas 800 mil espigas, os pequenos agricultores da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes receberam todo o apoio do município desde a doação de terras aradas até o transporte da colheita.
O secretário de Agricultura, Crisostomo Barbosa, autor do Projeto de Lei que criou a doação de terras para pequenos agricultores do município de São José de Mipibu, participou da maior produção e produtividade de milho já colhida na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes.