quarta-feira, 7 de março de 2012

O DEP. FÁBIO DANTAS APELA AO GOVERNO PARA QUE REGULARIZE O SALÁRIO DOS SERVIDORES

O deputado Fábio Dantas-PHS fez um apelo ao governo do Estado para que regularize os salários de servidores outros órgãos que foram relotados na secretaria de Tributação, entre eles 135 do extinto Banco do Rio Grande do Norte-BANDERN.

De acordo com pronunciamento que fez nesta quarta feira na Assembleia Legislativa, os funcionários absorvidos fazem o mesmo trabalho e exercem as mesmas funções de servidores da Secretaria, mas tem remuneração diferenciada.

“Esses funcionários foram beneficiados por Lei, mas há mais de um ano que esperam receber o devido reajuste salarial. Faço um apelo ao governo para que veja essa situação. Existem funcionários nessa mesma situação, em órgãos como a Controladoria e a Procuradoria do Estado”, disse.

Fábio Dantas solicitou, também, que o governo reponha as gratificações dos servidores das Centrais do Cidadão, em Natal e no interior do Estado, para que os trabalhos nessas unidades voltem a ser oferecidos ao cidadão em toda a sua plenitude. “O governo podia, também, levar estagiários para trabalharem nas Centrais do Cidadão, o que não resultaria em problema com a Lei de Responsabilidade Fiscal”. Ele concluiu pedindo também que sejam cumpridos os planos de cargos e salários dos servidores do Estado. 
Outras informações:
Assessoria de Comunicação ALRN

CAIXA EMITIRÁ CPF GRATUITO PARA AS MULHERES NO SEU DIA

O público feminino que quiser se inscrever gratuitamente no Cadastro da Pessoa Física (CPF) pode procurar qualquer agência da Caixa Econômica Federal entre esta quarta-feira (7) e a próxima sexta-feira (9).
A emissão do documento, que custa R$ 5,70 nas agências da própria Caixa, do Banco do Brasil e dos Correios, será franqueada durante três dias em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na quinta-feira (8).
Basta a mulher, maior de 16 anos e eleitora, apresentar documento de identificação com filiação e data de nascimento mais título de eleitor ou documento de justificativa eleitoral. Quem, entre 16 e 18 anos, não tiver os documentos deve ser representada por um dos pais ou responsável, com apresentação da certidão de nascimento do adolescente, além de documentos de identificação e CPF do representante, ou ainda, quando for o caso, documento que comprove tutela, curatela, guarda ou procuração.
FONTE: Agência Brasil

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN

-09 DE MAIO É O ÚLTIMO DIA PARA QUEM DESEJA FAZER, TRANSFERIR OU REGULARIZAR O TÍTULO ELEITORAL PARA VOTAR ESTE ANO.

-QUALQUER OUTRA ALTERAÇÃO COMO NOME, ENDEREÇO, LOCAL DE VOTAÇÃO TAMBÉM SÓ PODE SER FEITA ATÉ O DIA 09 DE MAIO.

-EVITE FILAS E NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA.

-COMPAREÇA AO FÓRUM ELEITORAL LEVANDO ORIGINAIS E CÓPIAS DA IDENTIDADE E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

-HOMENS MAIORES DE 18 ANOS QUE FARÃO O TÍTULO PELA PRIMEIRA VEZ DEVEM LEVAR TAMBÉM CÓPIA DO CERTIFICADO DE RESERVISTA.

-DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 ÀS 13:00 HORAS.



MIRIAM JÁCOME DE CARVALHO SIMÕES
Juíza Eleitoral

O NOSSO ALÔ HOJE VAI PARA..

foto: adjalmi felix
Antes de ontem eu encontrei o empresário Advanil Pontes e tivemos uma  conversa sobre vários assuntos e não poderíamos deixar de falar sobre política, é claro. Advanil sempre se mostrou atento a tudo o que acontece em nosso município, dando sua parcela de contribuição com suas ideias e críticas na administração local. E  nosso alô de hoje vai para essa personalidade de nossa cidade que não tem medo de falar o que pensa, nos ajudando a refletir mais sobre diversos assuntos de nossa querida Mipibu.