quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LULA QUER SER "BLOGUEIRO E TUITEIRO".

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (24), durante entrevista a blogueiros de várias partes do país, que se tornará um ‘blogueiro e tuiteiro’ depois que deixar o cargo.
“Pode ficar certo de que serei tuiteiro, blogueiro. Eu vou ser um monte de coisa que eu não fui até agora.”
Lula disse na inédita coletiva concedida a blogueiros que tem vontade de ajudar países da América Latina e da África, aproveitando as boas experiências do Brasil.
O presidente também criticou o ex-candidato à presidência José Serra (PSDB) que teria simulado um ataque ao ser atingido por uma bolinha de papel. Para Lula, o tucano precisa pedir desculpas à nação.

DO BLOG: TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO VAI  ESCREVER TÃO ERRADO QUANTO ALGUNS BLOGUEIROS DE NOSSA CIDADE! 

fÁBIO DANTAS E ARLINDO DANTAS MARCARAM PRESENÇA NO ANIVERSÁRIO DE RICARDO MOTTA NA AL

Familiares, amigos, funcionários da Assembléia Legislativa e colegas deputados foram hoje pela manhã ao gabinete da 1ª secretaria da AL para comemorar o aniversário do deputado Ricardo Motta.
Foi servido um coquetel e distribuído bolo e salgadinhos para os presentes.

Da atual legislatura foram abraçar Ricardo os deputados Gustavo Carvalho, Arlindo Dantas, Getúlio Rêgo e Larissa Rosado.

Dos deputados eleitos estiveram presentes Fábio Dantas, George Soares, Dibson Nasser e Gustavo Fernandes.

Ricardo é o 1º secretário da Assembléia Legislativa.PRESENÇA

TRE APROVA AS PRESTAÇÕES DE CONTA DE FÁBIO DANTAS...

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em sessão realizada nesta terça-feira(23), julgou e aprovou a prestação de contas de mais dois candidatos eleitos nas eleições de 2010.

Foram eles: o deputado estadual reeleito, Ezequiel Ferreira(PTB), e o deputado estadual eleito Fábio Dantas(PHS).

A Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria, órgão técnico do Tribunal, bem como o Ministério Público Eleitoral, em seus pareceres, opinaram pela aprovação das contas de Ezequiel e Fábio.

MIGUEL MOSSORÓ AGORA QUER SER PREFEITO DE MOSSORÓ...

 Miguel Mossoró, presidente do PTC e, por duas vezes, candidato a prefeito de Natal, declarou que, nas próximas eleições, vai novamente disputar o cargo, só que desta vez pela cidade de Mossoró.

Já adiantou que vai transferir o seu domicílio eleitoral, como determina a legislação eleitoral e partidária, para dar início à pretensão, inclusive com o pleno aval da direção nacional do partido.
.
Miguel Mossoró disputou as eleições para prefeito de Natal em 2004 e obteve mais de sessenta e sete mil votos, ficando à frente de nomes de peso como Fátima Bezerra (PT), e Ney Lopes (DEM).