quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SÃO JOSÉ DE MIPIBU É A 2° CIDADE DO RN E A 11° DO BRASIL COM SERVIÇO DE ORTODONTIA GRATUITO

A cidade de São José de Mipibu é a segunda do Rio Grande do Norte a oferecer tratamento ortodôntico e a 11ª do Brasil a disponibilizar esse serviço pelo Sistema Único de Saúde - SUS.
"Conforme a demanda vista no município, preferimos priorizar as crianças que estão matriculadas nas escolas Municipais e Estaduais, onde selecionamos em média 200 crianças, estas irão pagar unicamente a documentação que é uma parte necessária no tratamento que custa apenas R$ 85,00 e para isso foi implantado um convênio com o laboratório Clínico & Imagem de Parnamirim. Estamos com excelente qualidade para este tipo de função." Pedro Paulo, Dentista especializado em Ortodontia do CEO - SJM.
Os tratamentos são realizados no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, na rua Prefeito Inácio Henrique, de terça-feira à sexta-feira durante a manhã e têm duração de 3 anos dependendo da necessidade dentária do paciente.

7°AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO CÓDIGO DE MEIO AMBIENTE

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano realizou  durante a manhã do dia 15, a 7ª Audiência Pública para a apresentação do Código de Meio Ambiente de São José de Mipibu.
O evento visa a interação dos moradores do município para a aprovação da implementação da Política Municipal do Meio Ambiente.
O Código de Meio Ambiente é um instrumento da Política Municipal do Meio Ambiente, de desenvolvimento sustentável e de expansão urbana, determinante para os agentes públicos e privados que atuam no município.
Estavam presentes os Vereadores Jota Veras, Jean Nerino, Eduardo Simplício, Janiel Lima, Aparecida da Silva, Janete Paiva e Magna Melo Barreto além dos Secretários, José Eduardo Sobral, Secretário de Obras; Daltro Emerenciano, Secretário de Comunicação Social e Wilson Cardoso, Secretário de Meio Ambiente e Planejamento Urbano.