terça-feira, 3 de junho de 2014

CONVITE

A Prefeitura Municipal convida a população para participar da conclusão do curso Músico de Orquestra do curso PRONATEC, realizado por meio da Secretaria de Cultura e ministrado pela Escola de Música da UFRN.
A cerimônia acontecerá nesta sexta-feira, 06 de junho no Centro Social e Pastoral Monsenhor Antônio Barros, no centro de São José de Mipibu às 18:00h.

A Prefeitura Municipal por meio do COMAD convida a população para participar da II Semana Municipal de Políticas Sobre Droga

A Prefeitura Municipal por meio do COMAD convida a população para participar da II Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas. Confira a programação:

PREFEITURA MUNICIPAL DISPONIBILIZA VETERINÁRIO COM CONSULTAS GRATUITAS

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura disponibiliza um profissional de Medicina Veterinária para animais de pequeno e grande porte. As consultas são gratuitas e podem ser realizadas todas as segundas-feiras das 07:00h às 13:00h na sede da Secretaria de Agricultura ou residencialmente, conforme a necessidade do animal. 

É ARLINDO DANTAS INVESTINDO NO ESPORTE MIPIBUENSE

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu através da Secretaria de Esporte e lazer realizou na última sexta feira 30 a entrega dos 45 ternos dos times participantes da II Copa Municipal de Futebol, na ocasião também foi lançado o concurso que elegerá a "musa da copa Municipal" com a apresentação de algumas candidatas, lembrando que as inscrições para o concurso continuam abertas até a quarta 04 de junho.
A primeira colocada além do título de musa ganhará ainda o prêmio de R$1000.00, e a segunda colocada R$500,00. Estavam presentes na solenidade além do prefeito Arlindo Dantas, a vice prefeita Fernanda Moraes, os deputados Fábio Dantas e Hermano Moraes, os vereadores Jean Nerino e Verônica Senra e o secretário municipal de obras José Eduardo Sales. Desde já parabenizamos o secretário Dalmo Pereira pelo excelente trabalho que vem realizando a frente da pasta.

Já Pela manhã do dia 30/05 foi realizado a II Sessão Ordinária do Fórum dos Secretários e Gestores do Esporte e Lazer do RN e o I Seminário Mipibuense de Esporte e Lazer. O evento contou com a presença de vários secretários de todo estado do Rio Grande do Norte no centro social da cidade. É  a Prefeitura Municipal investindo no esporte mipibuense!