segunda-feira, 18 de abril de 2011

FORRÓ DA  ANTIGAS DIA 20 DE ABRIL, PRÓXIMA QUARTA-FEIRA NA FAZENDA OLHO D'AGUA.
VOCÊ NÃO PODE PERDER!

"EU TENHO O DOCUMENTO DO TRIBUNAL QUE ATESTA QUE O ESTADO NÃO ESTAVA NO LIMITE PRUDENCIAL" - DECLAROU IBERÊ...


Diante das constantes declarações da governadora Rosalba Ciarlini, sobre ter herdado a administração estadual “quebrada”, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza resolveu se defender. No início desta semana, ele garantiu ter um documento do Tribunal de Contas que prova o contrário. No entanto, o pesebista ainda não o trouxe a público.

“Eu tenho o documento do Tribunal, atestando que o Estado não estava no limite prudencial”, reforça o ex-governador. Questionado sobre o motivo que levaria a atual gestora a responsabilizar a administração dele pelas dificuldades financeiras enfrentadas por ela, Iberê remeteu a necessidade de um novo governo precisar dar satisfação e “como ele não está fazendo nada, a única solução é sentar o cacete no passado”.

Iberê culpou ainda o atual modelo do pacto federativo sobre a divisão de recursos entre União, estados e municípios, que segundo ele precisar ser mudado. “Os estados pequenos sofrem muito com esse problema financeiro. Os municípios, todos eles, estão enfrentando dificuldades e é preciso que haja uma modificação para que os estados e os municípios tenham uma situação melhor”.

O ex-governador diz não aceitar que os seus nove meses de gestão sejam responsabilizados pelo desequilíbrio na economia no Estado. Ao ser indagado sobre o que caberia a sua antecessora, Wilma de Faria, respondeu: “eu não quero acusar A ou B. O grande problema que nós tivemos no ano passado foi a queda do FPE (Fundo de Participação dos Estados)”. 
COM INFORMAÇÕES NOMINUTO.COM 

EM DECLARAÇÕES A GOVERNADORA DISSE QUE O ÚNICO OBJETIVO DO PSD É DESTRUIR O DEM...


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) demonstrou em Caicó, não está muito satisfeita com as articulações, de alguns de seus aliados, para a criação do novo partido, denominado de PSD. Ela deixou claro, em entrevista à imprensa caicoense que o único objetivo do PSD é destruir o DEM, e que jamais passou por sua cabeça deixar o partido que a elegeu prefeita, senadora e agora governadora. A declaração foi dadà as emissoras de rádio, tendo ao seu lado o deputado estadual Vivaldo Costa, que acabou de anunciar sua saída do PR para se filiar ao PSD, liderado pelo vice-governador Robinson Faria.
"É um novo partido. Eu estou muito bem no DEM e foi por esse partido que eu fui prefeita, senadora e governadora. Acredito que é um partido que está sendo feito, por uma dissidência do meu, com intuito de querer destruir o meu DEM. Está na cara que eu não posso gostar disso", disse.

CONVITE DO VICE...