quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PREFEITURA GASTA QUASE 30.000,00 COM BANDAS LOCAIS...

Prefeitura gasta mais quase R$ 30.000,00 com bandas locais apenas para as festas de fim de ano/2010.
Estranhamente a empresa contratada é a mesma que promove as festas de fim de ano e de São João gastando milhares de reais com as festividades.
Onde está o Ministério Público que não investiga estas contratações e mais é público e notório que o filho da Prefeita é quem promove as festas e fica com a receita das bebidas no São João.
É preciso saber quanto às bandas receberam e quanto o produtor embolsou, pois os valores sempre são bastante superiores ao valor praticado pelo mercado.
Também é preciso saber se a empresa esta declarando estes valores e se a mesma que esta executando o serviço.
Trancrevemos na íntegra a publicação do extrato:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU
INEXIGIBILIDADE
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de São José de Mipibu/RN – CNPJ nº. 08.365.850/0001-03. CONTRATADA: S. W. PROMOÇÕES E EVENTOS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.623.252/0001-41. Objeto: apresentação 3 (três) bandas (com carta de exclusividade) musicais que tenham em seu repertorio a musica do gosto nordestino, o forro durante a passagem de ano 2010/2011. Valor do Contrato R$: 27.000,00. Vigência 31/12/2010. Fundamento Legal: Art. 25, inciso III, da Lei 8.666/93 e Alterações Posteriores. São José de Mipibu/RN, em 27 de dezembro de 2010. José Arízio Fernandes – Prefeito Municipal.
Publicado no Diario Oficial do Estado em 30/12/2010.
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

TOTÓ NÃO MORREU...CENAS DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS.

A trama de Sílvio de Abreu termina no dia 14 de janeiro, mas até lá muita coisa vai acontecer.
Se você acreditou que Totó (Tony Ramos) realmente morreu após os dois tiros que levou da esposa Clara (Mariana Ximenes), está bastante enganado! Pois é, para a alegria dos telespectadores, o italiano retorna às telas e surpreende a mandante do crime.
O grande suspense será resolvido no capítulo da próxima segunda-feira (10). Totó aparecerá na casa de Bete (Fernanda Montenegro), enquanto Clara conversa com a empresária. Antes da aparição de Totó, Clara irá se surpreender com a presença de Gemma (Aracy Balabanian), que estava escondida na sala.
Logo depois, Agnello ( Daniel de Oliveira), Adamo ( Germano Pereira), Agostina (Leandra leal) e Alfredo ( Miguel Roncato) chegarão a casa da avó. Minutos depois quem aparece é Diogo (Daniel Boaventura), revelado como investigador da polícia. Na cena, ele entrega à família todas as informações que descobriu sobre a vilã.
Humilhada por todos, Clara leva um tapa de Bete e cai no chão.Em seguida, Totó surge, desce as escadas e diz: “Sono vivo, Chiara”.
 E mais gente vai parar na cadeia: depois da ressurreição de Totó, Clara será presa e vai ficar na mesma cela em que está sua avó, Valentina (Daisy Lúcidi). As duas vilãs vão se encontrar na prisão, mas não vão conviver juntas por muito tempo. Roberta, uma presidiária que ficará amiga de Clara (Mariana Ximenes), arma um plano de fuga.
O trio consegue fugir da cadeia, mas Valentina (Daisy Lúcidi) não vai conseguir pular o muro. Ela pede ajuda à neta, mas Clara (Mariana Ximenes) responde: “Eu te ajudar, sua velha porca? Por mim você morre aqui”. Valentina (Daisy Lúcidi) é presa novamente e diz que à polícia que é tudo culpa da neta.
E mais: a vilãzinha discute com Roberta e atira uma pedra na perna dela. Ferida, a detenta também não consegue escapar. Clara pega um táxi e vai embora como se nada tivesse acontecido.
Mas a novela ainda terá os famosos finais felizes. Stella (Maitê Proença) e Agnello (Daniel Oliveira) terminam juntos depois que Fátima (Bianca Bin) consegue dobrar o marido, Sinval (Kayky Brito), que se opõe à união da mãe.
Brígida (Cleyde Yáconis) vai ficar com Diógenes (Elias Gleizer), mas para não perder o costume, ela vai se envolver com Benedetto (Emiliano Queiróz). 

QUEM PODE, PODE, MAS SERÁ QUE É COM O NOSSO DINHEIRO DE NOVO?

De férias em Fernando de Noronha, com amigos e a namorada, Sabrina Sato e o deputado Fábio Faria embarcou para Paris nesta quarta-feira (05). Os dois ficarão na Cidade Luz até o dia 15.  Na volta, sua amada, Sabrina  Sato, que debuta como rainha de bateria da agremiação,Unidos de Vila Isabel, vai usar um modelito ousado, mas dará atenção especial aos cabelos, tema do desfile.

E CARLOS AUGUSTO ROSADO COMEÇA NO COMANDO...

Os deputados que participaram da reunião na casa da governadora, divulgada nos canais comunicação e que foi comandada por Carlos Augusto Rosado, saíram com gosto amargo da forma como a relação com eles se dará. Os parlamentares esperavam que fossem ouvidos os seus anseios, principalmente de acomodações no governo. Mas só quem falou foi Carlos Augusto. Dois deputados  disseram que a reunião foi só “vaselina”... Quem passa vaselina tem segundas intenções... Agüenta Assembleia!!!  E quem também foi chamado foi Deputado Federal Rogério Marinho para uma conversa com o marido da governadora, Carlos Augusto Rosado. Na pauta, indicações do segundo escalão do governo para acomodar correligionários de Rogério. O nome que vai ser discutido é o de Ricardo Marinho.
informações: jornalista Daniel Cabral.