quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ARLINDO DANTAS SE PRONUNCIA SOBRE RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Prefeito Arlindo Dantas se pronunciou no final da tarde desta quarta-feira(03), sobre a recomendação do Ministério Público Estadual, que alerta sobre a possibilidade de o chefe do poder executivo municipal cometer ato de improbidade administrativa se o município contrair despesas para a realização do Carnaval 2016, tendo em vista São José de Mipibu estar entre os 153 municípios resguardados no Decreto nº 25.535, de 23 de setembro de 2015, assinado pelo governador do Estado.

Acatar a recomendação do Ministério Público é algo que não cabe discussão, é uma questão de responsabilidade, porém outros fatores infelizmente também impedem que o município promova o carnaval que o povo merece. A nossa prioridade continua sendo o pagamento da folha dos servidores, o pagamento de fornecedores e a continuidade dos serviços oferecidos à população, como também o andamento de todas as obras iniciadas no nosso governo. Mesmo assim me vejo na obrigação de buscar outras alternativas fora da responsabilidade financeira do município para não frustar a expectativa principalmente dos foliões e da população que sempre prestigiou os nossos carnavais”, enfatizou.

ARLINDO LEVA CASAMENTO PARA O INTERIOR

O Prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, delegou aos secretários municipais, sob a coordenação de Suênia Abrantes, a missão de levar às comunidades rurais as inscrições para os casamentos comunitários do Tribunal de Justiça, no programa Justiça na Praça, que acontecerá no centro da cidade, na data de 14 de abril.

Para garantir a vaga o casal deve comparecer ao local determinado pela comissão com os seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de residência, cópia da identidade e CPF. A gratuidade é destinada a quem está desempregado ou os casais que tenham renda de até dois salários mínimos.

Confira os locais de inscrição:

Laranjeiras do Abdias e Boa Vista – 15/02.

Local: Escola Estadual Laranjeiras do Abdias

Horário: 08:00 horas às 12:00 horas


Curral Novo/Caeiras – 15/02.

Local: Escola Municipal Josefa Generosa

Horário: 14:00 horas às 16:30 horas


Ribeiro/Manimbu – 16/02

Local: Associação Comunitária

Horário: 08:30 horas às 12:00 horas


Laranjeiras dos Cosmes – 16/02

Local: Escola Municipal Júlio Ferreira da Silva

Horário: 14:00 horas às 16:30 horas


Arenã/ Jardim/ Jacaracica – 17/02

Local: Escola Municipal Janilson Ferreira

Horário: 08:30 horas às 12:00 horas


Pium de Cima – 17/02

Local: Centro Social

Horário: 14:00 horas às 16:30 horas


Taborda – 18/02

Local: Escola Municipal Felipe Tavares de Paiva

Horário: 08:30 horas às 12:00 horas


Areia Branca – 18/02

Local: Escola Municipal Bernardo de Souza Coutinho

Horário:14:00 horas às 16:30 horas

INSCRIÇÕES PARA CASAMENTO COMUNITÁRIO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

As inscrições para o próximo casamento comunitário do Tribunal de Justiça começou desde a segunda-feira dia 1º de fevereiro. Desta vez, a cerimônia será realizada em São José de Mipibu, município da Grande Natal, em 14 de abril. A celebração oficial destina 150 vagas e as inscrições podem ser feitas no 2º Ofício de Notas daquele município até 30 de março.

Para garantir sua vaga, o casal deve comparecer ao cartório de São José de Mipibu com os seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de residência, cópia da identidade e CPF.

A gratuidade é destinada a quem está desempregado ou os casais que tenham renda de até dois salários mínimos, lembra o coordenador de casamentos do Núcleo de Ações e Projetos Socioambientais do TJRN,Rossini Pimentel.

Os casamentos comunitários são realizados pelo Judiciário potiguar desde 2007 e no ano passado beneficiaram quase 1400 casais em cerimônias oficiais, celebradas pela juíza Fátima Soares, em várias cidades do Rio Grande do Norte.

AVISO - PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU REALIZA RECADASTRAMENTO DE PESSOAL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio de Decreto convoca todos os servidores municipais para comparecerem à sede do Poder Executivo, para a realização do recadastramento de pessoal.

Os servidores lotados na Secretaria e Educação deverão fazer o recadastramento do dia 15 ao dia 19 de fevereiro. Os demais servidores, do dia 22 ao dia 26 de fevereiro.

Os servidores deverão comparecer munidos da Cédula de Identidade, comprovante do CPF, comprovante de residência atualizado, Formulário de Recadastramento e declaração de acúmulo de cargo, documento fornecido pela Prefeitura Municipal.