domingo, 29 de setembro de 2013

PRÊMIO GESTOR NOTA 10



O município de São José de Mipibu está de parabéns, pois a secretária de educação do nosso município, Lúcia Martins, recebeu nesta semana um convite comunicando que a mesma se encontra entre os 50 melhores secretários municipais de educação do Brasil. Sabendo de sua competência e de seu árduo trabalho na pasta não poderíamos deixar de divulgar tamanha satisfação para nós mipibuenses. 
Esta é mais uma prova de que quando se quer trabalhar não tem dificuldade que nos atrapalhe. Faça sol ou faça chuva quem desenvolve um trabalho com amor sempre se destaca como um vencedor na vida.
O município vem trabalhando para que muitos outros prêmios venhamos a receber, o que não falta é boa vontade e compromisso do prefeito Arlindo Dantas, que informou a poucos dias atrás que pagou aos educadores mipibuenses quase 1 MILHÃO E MEIO deixado pela gestão passada e que o FUNDEB repassado ao nosso município é menor do que os valores pagos ao educadores. 
Mostrando em números para a população, Arlindo Dantas, demostrou que o défic no caixa do município é de R$ -1.379.027,66 e que tudo o que tem que se investir na cidade, só o faz depois de fechar a folha de pagamento dos educadores. 
Além disso o município arca com todas as despesas da educação tais como, veículo com abastecimento e manutenção, locação de imóveis com energia elétrica e abastecimento de água, impostos e diferença na merenda escolar. A prefeitura também está reformando as escolas e além da construção da escola de Taborda está com outros projetos de construir mais escolas no nosso município. O prefeito Arlindo Dantas também declarou a poucos dias que o dinheiro extra que veio do governo federal no valor de R$ 399.598,78 seria repassado todo para completar a folha de pagamento dos educadores. 
Portanto São José de Mipibu com isso nos mostra que está no rumo certo. 

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PC DO B EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN

Foi realizado na manhã deste domingo (29) a Conferência Municipal do PC do B, com a participação de filiados, militantes, vereadores da cidade como o vereador Jean Nerino (PSB), Jota Veras (PRB) e a vereadora Verônica (PMDB), além do Prefeito da cidade, Arlindo Dantas (PMDB).
O vereador George Câmara, vereador pelo PC do B em Natal explanou sobre a realidade de vários municípios da região metropolitana bem como alguns problemas do qual os municípios do RN vem passando. 
O dep. Fábio Dantas, recém filiado falou da sua satisfação em ingressar no partido e ao mesmo tempo deu uma verdadeira aula sobre o PC do B, falando sobre sua trajetória ao longo dos anos desde a Era Vargas.


 Os presentes escutavam atentos toda a explanação do deputado.  Que optou por ficar em casa pode também escutar  todo o evento pela FM olho D'agua.