quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PARABÉNS FÁBIO DANTAS!

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!
HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA O DEPUTADO ELEITO FÁBIO DANTAS (PHS), NÓS DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU ESTAMOS FELIZES JUNTO COM VOCÊ PELO DIA DE HOJE E PELA "NOSSA VITÓRIA" NO DIA 3 DE OUTUBRO!

DO BLOG:
"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso."

O DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO DANTAS DISSE QUE VAI COBRAR TRANSPARÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O deputado eleito Fábio Dantas (PHS) declarou que, ao tomar posse em 2011, vai cobrar transparência da Assembleia Legislativa. Segundo o deputado, atualmente o Poder Legislativo não é transparente.

“Quero primeiro saber o que a Assembleia tem. Quero saber qual é o orçamento, quantos servidores, quanto é o gasto. Praticamente nenhum deputado sabe sobre isso, a não ser os que integram a mesa diretora. Vou cobrar transparência da Casa”, declarou.

Para Fábio Dantas é necessário primeiro saber como a Assembleia funciona para, só depois, discutir a presidência da Casa. “Ainda está muito cedo [para falar em presidência]”, disse, acrescentando que também irá cobrar igualdade entre os parlamentares no acesso a essas informações.

Quase dois
Integrante da coligação “Mudança e Renovação” (PSDC-PP-PHS-PRB), Fábio Dantas foi eleito com 35.374 votos. A expectativa era de que a coligação fizesse dois deputados, mas apenas Fábio conseguiu um assento na Assembleia Legislativa.

“Nossa coligação teve aproximadamente 114 mil votos, quase 50 mil votos a mais do que o quociente eleitoral, que era em torno de 70 mil. Esperávamos fazer dois, faltou pouco para isso”, explicou.

O parlamentar falou que ficou muito contente em ter sido votado em quase todo o Estado do Rio Grande do Norte. As cidades que conferiram ao militante do PHS votação mais expressiva foram São José de Mipibu, Natal, Monte Alegre e outros municípios da Grande Natal.

Quanto ao posicionamento que irá adotar, Fábio disse que defenderá a bandeira do Rio Grande do Norte e votará a favor do que beneficiar o Estado. Durante a campanha, Fábio esteve ao lado de Iberê Ferreira (PSB), logo, na oposição à governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM).

Geração de emprego e renda: defesa de Fábio
Na Assembleia Legislativa, o parlamentar irá apresentar um projeto de lei para que as empresas que empregarem pessoas na faixa etária entre 40 e 65 anos tenham redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS).

“Essa é a faixa etária mais desamparada”, afirmou, emendando que também pretende apoiar as instituições que trabalham com a qualificação profissional, além de defender o interesse do povo no Poder Legislativo.
fonte:nominuto