segunda-feira, 27 de maio de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DECRETA PONTO FACULTATIVO PARA SEXTA-FEIRA (31)


O PRONATEC CHEGOU EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU COM O "CURSO DE MÚSICO DE ORQUESTRA"

O PRONATEC (PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO E AO EMPREGO) tem como meta beneficiar 3 milhões de brasileiros.
No último sábado (25) o prefeito Arlindo Dantas entregou os instrumentos de cordas para o Curso de Músico de Orquestra. O PRONATEC abrange sete pólos, dentre eles Monte Alegre, Cruzeta, Florânia, Mossoró, Natal e Carnaúba dos Dantas.

O curso será oferecido a 50 jovens e as aulas será aos sábados durante todo o dia. Quem teve a iniciativa em trazer o curso para a nossa cidade foi Ângela Freire que juntamente com a SEMTHAS e a Secretaria de Mun. de Educação abraçaram essa oportunidade para os jovens mipibuenses.



ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE PLANALTO ALEGRE, PIUM E JARDIM DOS IPÊS

*EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Prefeitura Municipal de São José de Mipibú/RN convoca os proprietários, possuidores ou detentores do domínio útil de imóveis situados nas localidades denominadas Planalto Alegre, Pium e Jardim dos Ipês, neste município, para regularizarem e/ou atualizarem sua situação cadastral na Secretaria Municipal de Finanças e Tributação, situada na Rua 26 de Julho, 08, Centro, no prazo de 30 (trinta) dias, tendo em vista que o município necessita iniciar o plano de ação de reabertura de vias públicas, bem como a manutenção das áreas verdes e institucionais. São José de Mipibú/RN. ARLINDO DUARTE DANTAS
Prefeito.
MIRABEAU BATISTA DE MORAIS JÚNIOR
Secretário Municipal de Finanças e Tributação.

*O referido Edital de Convocação foi publicado no site da FEMURN em 07/05/2013.