quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CAMPO DE LARANJEIRAS DOS COSMES É MAIS UMA OBRA INACABADA DA EX-PREFEITA

foto/laranjeiras em foco
Lendo o blog do vereador Dudu (PT) me deparo com uma obra que não saiu do canto, assim como outras do governo de naninha. 

O campo de Laranjeiras dos Cosmes já teve 59,847% liberado do seu convênio, de acordo com o Portal da Transparência. Convênio este que seria para a construção do campo  e de mais duas quadras descobertas, que também ficaram inacabadas.
Aonde foi parar esse dinheiro? 
O gato comeu!
Aproveitando o ensejo, mando um abraço para Sgto Dudu lhe parabenizando pelo seu mandato de vereador, li sua história e sei que você é um grande guerreiro.

O ANALISTA VEM COM TUDO POR AÍ...

O ANALISTA VEM COM TUDO EM 2013. 
O ANALISTA ESTÁ COM TUDO E NÃO ESTÁ PROSA, COMO DIZIA O SAUDOSO CHACRINHA...
AGUARDEM...

GRUPO TAVARES DE MELO INVESTE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, recebeu na manhã de hoje (06), representantes do Grupo Tavares de Melo. O município de São José de Mipibu está sendo visto pelos empresários como área de expansão comercial devido sua localização geográfica margeando a BR 101, além de ser um município polo na Grande Natal.

O Grupo Tavares de Melo já está concluindo na área urbana do município de São José de Mipibu o seu primeiro módulo habitacional com um condomínio de 375 casas populares, totalmente abertas ao financiamento com incentivos do governo federal. No segundo módulo serão construídas mais 506 casas populares.

Durante a visita feita ao prefeito Arlindo Dantas o Dr. Artur Tavares de Melo, Diretor Acionista do Grupo Tavares de Melo, apresentou o audacioso projeto que vai contemplar o município com a construção de um condomínio industrial e uma via de escoamento de produção ligando a área industrial com a BR 101.

Estiveram representando o Grupo Tavares de Melo o Diretor Acionista Dr. Artur Tavares de Melo, o Diretor Executivo Roberto Numeriano, o Supervisor Patrimonial Carlos Alves, a arquiteta Priscila Lira, e o Gerente Regional José Durão.

COISAS DO FACEBOOK


BATIZADO DE JAMILLY, FILHA DE LUIZ CARLOS E JEANINE

No último domingo (03) uma princesinha recebeu as bençãos de deus no seu batizado na Igreja Matriz de São José de Mipibu. 
Millinha como costumamos chamá-la é a filha do meu amigo pessoal Luiz Carlos, mais conhecido como "priquitinha" e de Jeanine. Os padrinhos são o vereador Márcio Freire e a advogada Vanessa.
No final do batizado, o casal recebeu seus amigos na praia de barreta, num clima de muita alegria e paz.




PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FAZ VISITA AO STF

BRASÍLIA (DF) - O novo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), fez visita de cortesia ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa. Ele afirmou que, depois de o STF encerrar o processo do mensalão, a análise do caso pela Câmara será rápida.
O presidente da Câmara reiterou que o fato de o Poder Legislativo finalizar o processo contra parlamentares envolvidos com o esquema do mensalão não significa que haja algum conflito entre os Poderes.“A Câmara vai cumprir o seu dever sem conflitos, sem confronto, e num processo rápido, porque isso interessa ao povo brasileiro, ao Judiciário e ao Legislativo,disse Alves.
Henrique Alves e Joaquim Barbosa discutiram ainda projetos de interesse do Judiciário que podem ser votados pela Câmara. O presidente do Supremo falou de alguns assuntos importantes, como as reformas do Estatuto da Magistratura e dos Códigos Civil e Penal. “O Judiciário terá absoluta colaboração do Legislativo”, destacou Henrique Alves.

Henrique Alves recebe Defensores Públicos]
BRASÍLIA (DF) -= O presidente da Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Norte, Francisco de Paula Leite Sobrinho e representantes das Defensorias Públicas de todo o Brasil foram recebidos pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).
Os defensores, reunidos em um seminário, em Brasília, defendem a derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff ao projeto que concede autonomia financeira às defensorias públicas. Eles estiveram reunidos com lideranças partidárias na Câmara dos Deputados e no Senado.
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, demonstrou apoio à causa, lembrando que a proposta foi aprovada por unanimidade na Casa.
Assessoria de Imprensa
Fotos:Rodolfo Stuckert