sexta-feira, 15 de julho de 2011

CORRIDA DO MILHÃO!

PARABÉNS HOMENS DE MIPIBU - HOJE É O SEU DIA!

No Brasil não se sabe bem o porquê 15 de julho é o dia nacional do homem, mas desde julho de 1993 a Pensão Jundiaí (formada por um grupo de amigos que se reúne mensalmente na terceira terça-feira de cada mês para jantar) comemora o “Dia Internacional do Homem”. Julho o mês escolhido, pois foi quando o homem chegou à Lua.

O SALÁRIO MÍNIMO PARA 2012 SERÁ R$ 616,34

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2012, aprovado hoje (13) pelo Congresso, manteve o valor do salário mínimo previsto pelo Executivo de R$ 616,34. Além disso, a LDO estabelece que o Orçamento da União para o ano que vem terá que preservar uma dotação para o aumento real aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

SINTE ENCAMINHA OFÍCIO AO GOVERNO

Na tarde dessa quinta-feira (15), a direção do Sindicato encaminhou ofício à Governadoria e à Secretaria de Educação do Estado informando os motivos da continuidade do movimento paredista. Na ocasião, as reivindicações da categoria foram reafirmadas:

1- Antecipação dos 34% para os meses de julho, agosto e setembro;
2- Aplicação dos 21,76% de correção no mês de janeiro de 2012;
3- Totalização da tabela salarial do magistério em junho de 2012.

PMDB SONHA EM DEIXAR DE SER UM PENDURICALHO...

O presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Alves, quer o partido com candidato próprio à Prefeitura do Natal em 2012.
Há várias eleições que o PMDB é apenas acessório, algum penduricalho, em chapas municipais. Atrofiou muito com essa postura.
E em Mossoró, o que dizer?
É provável que o partido não tenha nome de seus quadros à disputa municipal. Definhou a ponto de apenas se contentar em montar chapa à Câmara de Vereadores.
Em Natal, a aposta do PMDB deverá ser no deputado estadual Hermano Moraes
Em Mossoró, serpenteia para indicar um filiado para vice no provável nome escolhido pelo DEM da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM).
Já em São José de Mipibu vai se contentar em indicar provavelmente um vice de novo.