segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ASSIM COMO EM MIPIBU, HENRIQUE QUER CANDIDATOS PRÓPRIOS EM OUTRAS CIDADES

a vice prefeita de Currais Novos, Milena Galvão
Fernanda farias, esposa do dep. estadual Tomba
Lutécio Jackson Guimarães, ex-prefeito de Itajá
Assim como na cidade de Mipibu, o Dep. Federal Henrique não está medindo esforços para colocar representantes de peso no PMDB. 
Em Currais Novos, a vice prefeita Milena Galvão deixa o PP, para sair candidata pelo PMDB. 
Em Santa Cruz ouve-se rumores que a sondagem seja  pelo nome de Fernanda farias (PSB), esposa do Dep. Estadual Tomba. 
Já em Itajá o ex-prefeito Lutécio Jackson Guimarães, também do PSB, irá registrar filiação no próximo domingo (18), na convenção municipal do PMDB daquela cidade, com a presença do Ministro Garibalde e do Presidente do Diretório Estadual, Henrique Alves, comenta-se também que quem estará por lá é Carlos Eduardo (PDT), que também já recebeu o convite para se filiar no PMDB. É pelo visto o PMDB quer dar uma repaginada no seu visual para o pleito de 2012. 

BETINHO ROSADO GARANTE: HENRIQUE ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR ROSALBA


O deputado federal Henrique Alves está cada dia mais próximo do governo Rosalba Ciarlini. Após a reunião com José Agripino, Carlos Augusto Rosado e Garibaldi, o líder do PMDB aproximou a relação. Em entrevista ao nosso Momento Político, na Band Natal, neste segunda-feira (12) o secretário da Agricultura, Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado falou sobre o assunto.  
"Henrique é um defensor do Rio Grande do Norte. É um homem que conhece bem o estado e tem uma força política muito grande. Henrique está disposto a ajudar a governadora Rosalba Ciarlini. Estou no mesmo pensamento de Garibaldi. Acho que nem todo mundo que estará junto em 2014 vai estar junto no próximo ano. Agora é hora de pensar nas eleições municipais", destacou Betinho Rosado.   


O governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria da Agricultura Pecuária e da Pesca e das Prefeituras Municipais em conjunto com a associação dos criadores de Cabra leiteira do Litoral e Agreste Potiguar (ACLAP), promove o II Torneio de cabras leiteiras do litoral Agreste de 16 a 18 de setembro no distrito de Arenã, em São José do Mipibu, com o objetivo de assegurar o desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios da caprinocultura leiteira gerando assim oportunidades de emprego e renda para o homem do campo.


fonte: blog de robson carvalho

O PMDB NA CIDADE DE MIPIBU FICA COM O EX-PREFEITO ARLINDO DANTAS

Estiveram reunidos com o Deputado Federal Henrique Alves, em Natal - o "PMDB MIPIBUENSE", para decidir o destino do partido na cidade e ficou decidido que o partido "O PMDB", fica onde deveria estar, com Arlindo Dantas.
Segundo o Dep. Henrique durante todo tempo o PMDB de mipibu não cresceu , servindo apenas como sigla de aluguel. Ainda em conversa com o ex-prefeito, o deputado federal mostrou-se que estava bem informado a respeito do partido na cidade, onde especialmente durante a campanha à reeleição da atual gestora, alguns vereadores foram literalmente humilhados durante toda a campanha e mesmo sabendo de tudo o vice não fez nada para evitar. Poderá isso tudo ter tido sim influência na decisão do líder maior do PMDB.