sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EM PLENO CENTRO DA CIDADE MORADORA TEM CASA DE PAU-A-PIQUE

FOTO: ALEXANDRE FREIRE

FOTO: ALEXANDRE FREIRE

FOTO: ALEXANDRE FREIRE
Enquanto se faz uma análise de qual partido é do povo, o povo pena e sofre em Mipibu. 
Tomei a liberdade de perguntar ao blogueiro Alexandre freire se poderia copiar sua matéria sobre a moradora que mora em uma casa de pau-a-pique, mas preferi eu mesmo questionar tal fato.
Pois é, rua do céu, "centro da cidade", de nossa querida cidade, que anda pegando fogo nestes últimos dias. 
Se fosse pelo menos na zona rural, como estamos acostumados a ver e o que é bem comum ainda em nosso município, mas não, fica no centro da cidade, em uma das ruas que tem a vista mais bonita, pela sua altura, vale lembrar. 
Em pleno século 21, no centro da cidade tem uma antiga moradora que por diversas vezes fez seu cadastro para receber uma casa do programa do governo estadual em junção com o federal, pois é, imaginem se essas casas fossem construídas com verba do município?
A moradora reclama que sua situação é precária, pois quando chove a casa fica toda alagada.  

DEP. FÁBIO DANTAS CRITICA DECRETO QUE RESTRINGE PUBLICAÇÃO DE LICITAÇÕES


O deputado estadual Fábio Dantas criticou, em pronunciamento hoje no plenário da Assembleia Legislativa, o decreto assinado pela governadora Rosalba Ciarlini que desobriga a publicação no Diário Oficial das licitações na modalidade carta convite.
“A lei das licitações, a 8666 não obriga a publicação, mas ela vinha sendo feita há mais de 10 anos. O Estado não fez nada ilegal, mas considero isso um atraso. Ainda há tempo para o decreto ser revogado”, disse.
O líder da bancada do governo, deputado Getúlio Rêgo-DEM justificou que a medida foi tomada para agilizar a tramitação dos processos. “A carta convite não será publicada no Diário Oficial, mas será publicado no portal da transparência do governo, com acesso para todos os contendores”, afirmou.

VOCÊ CONCORDA COMIGO?

LENDO AGORA A POUCO O BLOG DO PROFESSOR JOÃO MARIA, EM QUE ELE DIZ QUE  HAVERÁ UMA DESFILIAÇÃO EM MASSA DO PMDB NA CIDADE POR CAUSA DA ALIANÇA DO PARTIDO COM O EX-DEPUTADO ARLINDO. 
CHEGO A CONCLUSÃO, QUE É MUITO BOA A SUA ANÁLISE EM QUESTÃO, MAS TEM UM PONTO QUE TEMOS QUE TER O CUIDADO DE EXPLORAR QUE É A GRANDE ACEITAÇÃO DO NOME DE ARLINDO NA CIDADE COMO PRÉ-CANDIDATO. 
AFINAL TANTO FAZ O PARTIDO QUE ELE ESTIVER CONTINUARÁ COM O APOIO DA POPULAÇÃO. 
COMO VOCÊ MESMO EXPRESSOU, NÃO É NO PARTIDO QUE SE VOTA E SIM NA PESSOA.
CLARO QUE AINDA MUITAS ÁGUAS IRÃO ROLAR, E A CAMPANHA AINDA NEM COMEÇOU, MAS DEVEMOS CONCORDAR QUE O ÍNDICE DE REJEIÇÃO DO PRÉ-CANDIDATO DA PREFEITA É ENORME, ATÉ MESMO ENTRE O SEU GRUPO, O QUE FAZ A CADA DIA O NOME DE ARLINDO CRESCER. 
ALÉM DISSO, A DESAPROVAÇÃO DA ATUAL GESTÃO É ENORME, O QUE  NOS FAZ VER QUE POUCO IMPORTA O PARTIDO O QUAL O EX-DEPUTADO POSSA ESTAR, FICARÁ SEMPRE COM ALGUNS PASSOS A MAIS NA HORA DA LARGADA.