sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL IRÁ REFORMAR POSTOS DE SAÚDE

AMBULÂNCIAS NOVAS PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO
O Prefeito Arlindo Dantas mandou fazer um levantamento para ver como se encontrava os postos de saúde da nossa cidade, e por sua determinação a Secretaria Municipal de Saúde irá fazer as reformas nos prédios, que estejam necessitando de melhorias.
É de fundamental importância  que essas reformas sejam feitas visando um atendimento mais confortável, garantindo assim o direito de acesso ao sistema de saúde.
CINCO NOVOS CARROS PARA ATENDER À POPULAÇÃO
Somente nesses primeiros meses de gestão a secretaria de saúde já adquiriu duas ambulâncias e cinco novos carros modelo/ano 2013. Há de se notar o alto impacto positivo das aquisições desses carros para um melhor atendimento à população do nosso município.
A meta agora é melhorar os prédios para que haja atendimento humanizado e de melhor qualidade para os seus usuários. 
UNIDADE DE SAÚDE DE JAPECANGA

UNIDADE DE SAÚDE DO MENDES
De acordo com o Secretário Alexandre Dantas as reformas já  começaram pelos postos de saúde da comunidade de Japecanga e do Mendes. 

Fotos: Welber Galo e Adjalmi Felix



SÃO JOSÉ DE MIPIBU FOI CONTEMPLADO COM UMA RETROESCAVADEIRA


foto: Júlio Silva
O município de São José de Mipibu foi contemplado com uma retroescavadora do Governo federal para que possa haver melhoria nas zonas rurais do município. A doação foi do MDA ( Ministério do Desenvolvimento Agrário) via PAC 2 (Programam de Aceleração do Crescimento). O nossa cidade foi contemplada junto com outros município do RN.
Essa é mais uma importante conquista para alavancar o processo desenvolvimentista do município de São José de Mipibu, administrado pelo prefeito Arlindo Dantas.