quinta-feira, 14 de julho de 2011

COMENTÁRIO DE UM LEITOR...

pronto,agora quer dizer que se chuver é ação de responsabilidade da prefeitura. a critica pela critica pode ser insana,todos nos sabemos que o ginasio arlindão,seis quadras de esporte descoberta,matadouro,cemiterio,choping robinsom faria,praças e ruas de mipibu estão sujas esburacadas escuras, inseguras e abandonadas após 7 anos de promessa de uma guarda municipal,e para completar o desastre temos duas escolas interditads por falta de manutenção e obras inconclusa como o estadio ferreirão e o campo de futebol de laranjeira dos cosmes. e voces estão achando pouco e querem culpar a prefeita pela chuva,assim já é demais. A chuva é divina e o homen ainda não tem controle sobre ela imagine um governo incompetente e descomprometido governando a chuva,estavamos afogados ou esturricados de calor e sede.

UM POTIGUAR NA TELINHAS...

Está confirmada para este sábado a presença do cantor evangélico mirim da cidade de Assu Gabriel Mesquita, no Programa Raul Gil no SBT. Gabriel estará se apresentando no quadro Jovens Talento Kids, que visa descobrir e revelar novos talentos da música no Brasil. Gabriel Mesquita tem uma trajetória de identificação com a música desde os primeiros anos de vida quando cantava na igreja acompanhado dos seus pais.

CASSAR GOVERNADOR NÃO É MAIS TABU

Cassar governador não é mais tabu para o Judiciário. Em 2009, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a perda de mandato de três governadores: Jackson Lago (Maranhão), Cássio Cunha Lima (Paraíba) e Marcelo Miranda (Tocantins).

Mas sempre que a Justiça decide pela cassação de um político, surge a dúvida: quem assume o posto?No caso da Paraíba e do Maranhão, o TSE determinou a posse do segundo colocado na eleição de 2006 - José Maranhão e Roseana Sarney, respectivamente. Porém, ao analisar a situação em Tocantins, o tribunal decidiu por uma nova eleição, só que indireta, entre os deputados estaduais.Segundo os ministros do TSE, a diferença é que Miranda foi eleito em primeiro turno. Portanto, com a anulação dos votos recebidos por ele, a eleição ficou prejudicada.Dos 27 governadores eleitos em 2010, 11 respondem a processos no STF. A maioria dos casos envolvem abuso de poder econômico.A governadora Rosalba Ciarlini está na lista dos 11 chefes dos executivos estaduais que serão julgados pelo Tribunal Superior Eleitoral.LEIA MAIS
http://newsrn.blogspot.com/2011/04/cassar-governador-nao-e-mais-tabu.html#ixzz1S73DtREE 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

CONCURSO PÚBLICO EM CANQUARETAMA.

A prefeitura municipal de Canguaretama,  abrirá inscrições para concurso público, onde serão oferecidas 147 vagas para o cargo efetivo. 
São vagas em todos os níveis de escolaridade.
As inscrições acontecerão entre os dias 25/07 e 26/08 (de forma presencial) e de 25/07 a 28/08 (internet) no site www.acaplam.com.br. As provas acontecerão no dia 09/10/2011.
Informações pelo fone 84 3222.8519 ou pelo e-mail sac@acaplam.com.br. Edital disponível no www.acaplam.com.br

FRASE DO DIA...

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para  receber algo melhor".