terça-feira, 30 de abril de 2013

CONVITE - CORRIDA DO TRABALHADOR EM NOSSA CIDADE

A Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, convida a todos para participarem da "Corrida do Trabalhador", no dia 04/05, às 16:00h, saindo ao lado da prefeitura, fazendo um percurso nas principais ruas do centro da cidade.
O evento contará ainda com a presença de vários atleta de cidades vizinhas e de atletas de outros estados. Ao final da corrida haverá a entrega de trofeus, medalhas e sorteios de vários brindes para os participantes.

Participe você também!




PORTARIA DE TRÊS MINISTÉRIOS LIBERA OBRAS DE EMERGÊNCIA PARA O RN

Brasília (DF) – O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu portaria interministerial, assinada pelos ministros da Integração Nacional, das Cidades, da Saúde e do Planejamento, selecionando o 1º grupo de empreendimentos para execução de várias obras, principalmente de abastecimento de água, em diferentes municípios potiguares. 
A portaria nº 141 indica obras de prevenção a seca e desastres naturais. São 15 projetos para todo o Rio Grande do Norte. No ministério das Cidades foram autorizados dois sistemas de abastecimento de água para Assú e Caicó
Entre os municípios beneficiados com ampliação dos atuais sistemas de abastecimento de água estão: Porto do Mangue e comunidade do Rosado, Caraúbas, São João do Sabugi, Encanto, Jardim de Piranhas, Portalegre e Pendências, todos com projetos no ministério da Saúde. 
Já o Ministério da Integração Nacional aprovou os projetos da barragem de Umarizeiro e da subadutora de Governador Dix-sept Rosado, partindo do sistema adutor Apodi-Mossoró. As comunidades que estão às margens da barragem de Santa Cruz, em Apodi, também tiveram seus sistemas de abastecimentos selecionados pelo Ministério da Integração. A adutora de Umari, em Campo Grande, e um sistema adutor integrado ligando Pendências, Macau, Guamaré e Baixa do Meio, fazem parte da seleção de projetos publicados pelo ministério da Integração.
Assessoria de Imprensa
www.henriqueeduardoalves.com.br
twitter: @HenriqueEAlves