segunda-feira, 19 de março de 2012

GESTÃO FINANCEIRA MUNICIPAL - CONFIRA COMO SE ENCONTRA SÃO JOSÉ DE MIPIBU DE 2006 A 2010

EVOLUÇÃO ANUAL - DE 2006 A 2010
Para contribuir com uma gestão pública eficiente e democrática, o Sistema FIRJAN desenvolveu o Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF). Uma ferramenta de accountability que tem como objetivo estimular a cultura da responsabilidade administrativa, por meio de indicadores que possibilitem o aperfeiçoamento das decisões quanto à alocação dos recursos públicos, bem como maior controle social da gestão fiscal dos municípios. 
Composto por cinco indicadores: 
-Receita Própria; 
-Pessoal, Investimentos;
-Liquidez e 
-Custo da Dívida, o índice tem como base de dados as estatísticas oficiais disponibilizadas anualmente pela Secretaria do Tesouro Nacional, constituídas por informações orçamentárias e patrimoniais prestadas pelos próprios municípios. 
No raking São José de Mipibu ficou na posição 131° a nível estadual, nada bom visto que o município não apresentou desenvolvimento de 2006 a 2010. 
Confira as informações AQUI 

IFGF E ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO ANO 2010


GOVERNO DO RN CONVOCA 1.013 PROFESSORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE 2011

O Diário Oficial do Estado (DOE) na edição do último sábado (17) publicou a convocação e a nomeação de 1.013 professores aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). Serão convocados mil professores e treze especialistas em educação para apoio pedagógico. Na sexta-feira (16), o DOE republicou e homologou o resultado final do concurso por classificação, pólo, cargo, inscrição, local e situação (classificados dentro do número de vagas previstas no edital e aprovados fora do número de vagas). O resultado final foi publicado no DOE, edição de terça feira 28 de fevereiro.

Para a entrega da documentação, os candidatos convocados devem se dirigir as Diretorias Regionais de Educação (DIREDs), em suas regiões e a Secretaria de Educação, no Centro Administrativo do Estado. 

Para saber mais CLIQUE AQUI 

FORRÓ DA OLHO D'ÁGUA VOLTA COM TUDO!

A casa de show mais acolhedora de São José de Mipibu abriu suas portas para a temporada de muito forró em 2012  no último sábado (17). Com um público de quase  sete mil pessoas, lotado de pessoas    bonitas e descontraídas aonde a  noite foi uma criança ao som da sanfona. 
Fernando Morais, o nosso amigo e Beba e o empresário Tonho Golinha, com muita alegria curtindo o forrosão.
Nadja Ferreira também ficou encantada com a multidão de gente que lotava o ambiente tão acolhedor.
e como eu disse antes a noite foi só uma criança...