segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO DA PRAÇA DES. CELSO SALES

O prefeito Arlindo Dantas em reunião com o secretário de Obras, José Eduardo Sales, na manhã da segunda-feira(05) no gabinete da Prefeitura Municipal, determinou que seja feita a recuperação de todo o calçamento da praça Desembargador Celso Sales, no centro da cidade de São José de Mipibu, com o objetivo de nivelar o calçamento para prosseguir com a pavimentação com asfalto, beneficiando a logística do comércio de São José de Mipibu.

Para facilitar o trabalho e não prejudicar o centro comercial de São José de Mipibu a Secretaria de Obras vai promover a mudança do local da feira livre que acontece aos sábados. A partir do próximo sábado, dia 10, toda infraestrutura da feira ficará concentrada em um só local, partindo do início das ruas que margeiam a Escola Estadual Barão de Mipibu, rua Sant’Ana, rua 7 de setembro e avenida Bom Fim.
   O trabalho tem como finalidade nivelar o calçamento para posteriormente fazer a aplicação do asfalto em todo o centro da cidade.                
               
O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, acompanhado do secretário de Obras José Eduardo Sales fiscaliza pessoalmente os trabalhos de recuperação do calçamento no entorno da praça Desembargador Celso Sales.
                                                             Assessoria de Comunicação 
Telefones: (84) 8822-0817 / 9449-0222 / 9667-1195 
Prefeitura Municipal de São José de Mipibu

E. M. MARIA APARECIDA ESTÁ SENDO CONTEMPLADA COM QUADRA COBERTA E VESTIÁRIO

A Escola Municipal Maria Aparecida de Carvalho Ferreira está sendo contemplada com uma quadra de esportes coberta e vestiário. O benefício é resultado de um convênio assinado pelo município de São José de Mipibu de o Governo Federal, através do Ministério da Educação. A obra está orçada em R$ 633.948,04 e deverá beneficiar estudantes residentes no conjunto habitacional Tancredo Neves e ruas localizadas nas proximidades da escola.

O prefeito Arlindo Dantas ressalta que a quadra de esportes vai facilitar a socialização entre os educandos, além de oferecer um espaço digno para a prática de esportes. “Essa quadra de esportes vai ter um significado muito importante para essas crianças, principalmente no que refere ao estreitamento de amizades e a disponibilização de um local adequado para a prática esportiva, além de oferecer para a sociedade um lugar espaçoso para encontros e reuniões comunitárias”, afirmou.
Assessoria de Comunicação 
Telefones: (84) 8822-0817 / 9449-0222 / 9667-1195 
Prefeitura Municipal de São José de Mipibu