sábado, 27 de junho de 2015

PREFEITO ARLINDO DANTAS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 29 DE JUNHO.

De acordo com o Decreto nº 12/2015, o Prefeito Arlindo Dantas decreta ponto facultativo no dia 29 de junho nas repartições públicas municipais, excetuando-se as atividades essenciais.

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO PRESTIGIA O XXVI SÃO JOÃO DE SÃO JOSÉ

O governador em exercício Fábio Dantas prestigiou mais um São João em São José de Mipibu, ao lado dos amigos e do pai , o Prefeito Arlindo Dantas e da esposa, a Deputada Estadual Cristiane Dantas.


O vice-governador Fábio Dantas assumiu a governadoria na última quarta-feira (24). O cargo foi transmitido a ele devido à viagem de Robinson Faria para Buenos Aires para participar do lançamento do voo entre Natal e a capital argentina.





PREFEITURA MUNICIPAL ILUMINA PRINCIPAIS ACESSOS DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu realizou mudanças na iluminação das ruas Olavo Feliciano, Av. Jaime Sales, e demais acessos principais da nossa cidade. 
E mais uma excelente notícia para o povo mipibuense: Já está autorizado o asfaltamento das ruas Antônio Basílio, TV. Miguel Soares, Rua 16 de Outubro, Rua Santana, Rua Barão de Mipibu, Rua Coronel Trajano, Largo da rodoviária e início da Av. Moizaniel de Carvalho.