quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


O suplente Rogério Marinho (PSDB) assumiu a vaga do deputado licenciado, Betinho Rosado (DEM), nesta segunda-feira em Brasília.  

BLOGUEIRO É CONDENADO A UM MÊS E DEZ DIAS DE DETENÇÃO!


A juíza Welma Maria Ferreira de Menezes, do Juizado Especial Criminal de Mossoró, condenou o blogueiro Carlos Santos a um mês e dez dias de detenção pelos crimes de difamação e injúria. O processo foi movido pela prefeita Fafá Rosado e pelo chefe de gabinete da prefeitura, Gustavo Rosado.


No dia 8 de março do ano passado, Carlos Santos publicou no seu blog um post em que acusava a prefeita de não dar expediente de se "empaturrar de ansiolíticos" em casa, entregando a administração, segundo ele, ao "prefeito de fato" Gustavo Rosado.


O trecho do post que gerou a queixa-crime na Justiça foi o seguinte: "A 'prefeita de direito' paga o preço por seu despreparo e o fato de ter passado o poder a mãos alheias, o agitador cultural e irmão caçula Gustavo Rosado (PV). ele é o 'prefeito de fato'. Em boa parte dos dias, Fátima sequer aparece no Palácio da Resistência para despachos normais. Fica 'trancafiada' em sua mansão no bairro Nova Betânia, empazinada de ansiolíticos como se fosse uma versão de 'Ana Bolena' do semi-árido, à espera da decapitação".

do blog: se essa onda pega aqui em nossa terrinha!

NELTER QUEIROZ AMEAÇADO DE MORTE


O deputado estadual Nelter Queiroz (foto) revelou que está sendo ameaçado de morte.
Em entrevista ao blog do oliveira, o deputado frisou que as ameaças não são por telefone, como geralmente acontece.
“São ameaças de outros tipos”, disse Nelter, sem entrar em detalhes.
O deputado afirmou que as ameaças são frutos das denúncias que ele fez sobre várias mortes que aconteceram e continuam acontecendo na região do Vale do Assu.
As denúncias de Nelter foram feitas durante a campanha eleitoral do ano passado e envolvem até parentes de políticos de Assu.
Algumas das pessoas acusadas de praticar mortes na região do Vale do Assu estão presas em Caraúbas.
Nelter disse ao blog que há vários meses não vai a Assu e confidenciou que teme pela própria vida. “É claro que temo pela minha vida”, enfatizou.
O parlamentar do PMDB assinalou que irá ter uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha, para revelar todos os fatos que estão acontecendo na região do Vale do Assu. “Além disso, vou pedir mais segurança para o Vale do Assu”, declarou Nelter.