sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DEPUTADO FÁBIO DANTAS RECEPCIONA ESTUDANTES DO ARENÃ


FOTO:WFNETO

No último dia 10, a Escola Municipal Janilson Ferreira, localizada no distrito do Arenã em São José de Mipibú, teve a oportunidade de ser a primeira a participar do “Projeto de extensão: Educação, meio ambiente e cidadania do Potengi à Assembléia Legislativa: Conhecendo o Rio Grande do Norte”, pleito do Vereador Clidenor Ferreira, sendo de Laranjeira dos Cosmes e de Laranjeira do Abdias as duas próximas escolas a serem beneficiadas pelo projeto.

FOTO:WFNETO
O projeto visa integrar os alunos dentro de um contexto relevante aos aspectos da educação ambiental e cidadania, onde os mesmos participam de uma aula no estuário do Rio Potengi a bordo do barco escola “chama maré” (IDEMA). Após a aula de campo os alunos seguem para a Assembléia onde visitam as instalações e conhecem o funcionamento da casa legislativa. Por fim, os alunos assistem a um filme na sessão do Cine Assembléia.
FOTO:WFNETO
O Deputado Fábio Dantas recepcionou o grupo de aproximadamente 50 alunos e os acompanhou durante a aula de campo pelo rio Potengi, como também nas atividades na Assembléia Legislativa.
FOTO:WFNETO

Um grupo de alunos, selecionados pelas melhores notas participaram de uma aula passeio do Projeto Barco Escola Chama Maré do deputado Fábio Dantas.
FOTO:WFNETO

FOTO:WFNETO

Os alunos tiveram um momento de glória, pois tiveram a oportunidade de conhecer a história do Rio Potengi.
FOTO:WFNETO

FOTO:WFNETO

FOTO:WFNETO

além de visitar a Assembleia Legislativa na qual foram esclarecidas a função daquela casa e...
FOTO:WFNETO

...ainda assistiram a um filme com direito a pipoca.
FOTO:WFNETO

FOTO:WFNETO

Na volta o deputado os fez uma surpreza, levando-os para um lanche no McDonald's.