quinta-feira, 17 de março de 2016

PREFEITO ARLINDO DANTAS RECEBE MEDALHISTAS MIPIBUENSES DO CIRCUITO CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO

O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, recebeu no seu gabinete juntamente com o Secretário de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, as medalhistas Silvana Maria da Silva, Emilly Stefany Medeiros e Maria Clementino da Silva, vencedoras na etapa regional Norte-Nordeste do Circuito Caixa Loterias de Atletismo, Halterofilismo e Natação, que aconteceu entre os dias 04 e 06 de março em Recife.

O Circuito CAIXA Loterias é uma ação que contribui para a inclusão social da pessoa portadora de deficiência. O investimento proporciona o desenvolvimento qualitativo dos atletas, viabiliza treinamentos adequados e competições relevantes, como também colabora para o aumento da participação tanto de competidores quanto do público em geral.

Silvana Maria da Silva, medalha de bronze nos 100 metros rasos, medalha de prata nos 200 metros rasos e medalha de bronze em salto livre, obteve índice para participar da competição nacional, que acontecerá no mês de Abril, na cidade do Rio de Janeiro. As passagens da medalhista mipibuense estão sendo providenciadas pelo secretário Dalmo Pereira, por meio do vice-governador Fábio Dantas e da deputada estadual Cristiane Dantas.

Nenhum comentário: