terça-feira, 27 de outubro de 2015

O PREFEITO ARLINDO DANTAS ABRE OS JOGOS ESCOLARES 2015

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, através das secretarias de Educação, Esporte e Lazer, em parceria com as escolas estaduais, municipais e privadas, promoveu na manhã desta sexta-feira(23), a abertura dos Jogos Estudantis 2015, evento esportivo e cultural que envolve 15 unidades educacionais do município.

O desfile teve início às 10:30 horas, saindo da Praça da Saudade percorrendo as principais ruas e avenidas do centro da cidade de São José de Mipibu. A apresentação das escolas despertou a curiosidade da população que prestigiou o evento.

O desfile alusivo a abertura dos Jogos Escolares e aos 170 anos de Emancipação Política do Município foi realizado sem onerar os cofres da Prefeitura, partindo da comunidade escolar, pública e privada, a iniciativa para o êxito evento.

Os jogos Escolares serão disputados no Ginásio Arlindão, na Escola Conhecer Educacional, no Estádio Moizaniel de Carvalho e no Estádio Municipal Janilson Ferreira, o Ferreirão.

O secretário de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, destacou o empenho dos educadores da rede de ensino mipibuense, lotados nas unidades educacionais públicas e privadas, que durante meses se reuniram e planejaram todo o evento em comunhão com a secretaria de Educação municipal. “Primeiro agradecemos a Deus e ao prefeito Arlindo Dantas,por tudo isso de bom que está acontecendo em favor da nossa juventude. Não posso esquecer também o empenho de todos os colegas professores, especialmente da secretária de EducaçãoLúcia Martins, que não mediu esforços para que tudo ocorresse de maneira satisfatória, culminando com o brilho deste dia”, agradeceu.

O prefeito Arlindo Dantas declarou aberta as competições esportivas no município enaltecendo o empenho de toda sua equipe de colaboradores, nos seus diversos setores de atuação, parabenizando de maneira especial o secretário de Esportes Dalmo Pereira, que vem divulgando os atletas e desportistas mipibuenses além das fronteiras do município e do Rio Grande do Norte. ” Eu não poderia ter o governo que tenho se não pudesse contar com a dedicação dos nossos auxiliares. O entusiamo de todos nós, respaldado no incentivo do nosso povo está transformando São José de Mipibu, está tornando o nosso município um lugar bom para se viver. Agradeço o empenho de todos os nossos colaboradores, em especial agradeço ao secretário Dalmo Pereira que cada vez mais eleva o nome do nosso município e dos nossos atletas além das fronteiras de São José de Mipibu e além das fronteiras do Rio Grande do Norte”, concluiu.

Participaram da solenidade os vereadores Figueiredo Varela, presidente da Câmara Municipal, Sargento Dudu e Jota Veras, os secretários municipais Evandro Carvalho, Dalmo Pereira e Lúcia Martins, o chefe de gabinete Clidenor Ferreira, o assessor de gabinete Nilton Fagundes, e o assessor de Comunicação Social, Daltro Emerenciano.

Nenhum comentário: