terça-feira, 27 de outubro de 2015

AS MUDANÇAS E RENOVAÇÕES ESTÃO CHEGANDO AO PAU BRASIL

A comunidade do Pau Brasil, localizada no município de São José de Mipibu, vem recebendo as atenções do poder público municipal com obras de infraestrutura que estão mudando a realidade do lugar, através da pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas, reformas na Escola Municipal Professora Clóris Trigueiro Peixoto, reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS, que passou por transformações significativas, se adequando ao que determina o Ministério da Saúde, através das diretrizes que norteiam uma melhor oferta nos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
A comunidade que ficou esquecida no passado vive o seu momento de apogeu com a gestão do prefeito Arlindo Dantas, que em pronunciamento feito em praça pública, na última sexta-feira, momento em que inaugurava duas importantes obras para a comunidade, afirmou que os benefícios continuarão chegando na comunidade.

A nova UBS entregue à população na noite da sexta-feira(16), concretiza o compromisso assumido pelo então candidato a prefeito Arlindo Dantas, quando prometeu fazer um governo de mudanças e renovações para todos.
A comunidade que convivia com a lama escorrendo pelas ruas, como lembrou o governador Robinson Faria, cresce e se moderniza a passos largos, graças a parceria pública firmada entre o município de São José de Mipibu e o Governo do Estado, respaldada pela presença dos mandatos do vice-governador Fábio Dantas, e da deputada estadual Cristiane Dantas.

Apelidado de prefeito pé de obra, o gestor Arlindo Dantas tem como uma de suas metas fazer da comunidade do Pau Brasil um lugar digno para se morar. ” O nosso governo está presente em todas as comunidades do nosso município, essa realidade todos podem constatar, porém o meu maior desafio é fazer do Pau Brasil, essa comunidade antes esquecida, um lugar digno para se morar”, concluiu.

Nenhum comentário: