sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CONSELHEIRAS TUTELARES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU FAZEM DENÚNCIAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO E À JUSTIÇA ELEITORAL

Nesta quarta feira (26) As Conselheiras Tutelares Odete Ferreira e Josilene Florêncio encaminharam ao Ministério Público de São José de Mipibu denúncia de que o computador do Conselho Tutelar havia sido utilizado para fazer documentos de candidato. Os documentos foram feitos em 20 de agosto de 2012, às 14:35h naquela instituição e não se sabe ainda quem teria usado o computador para fins eleitoreiros. Hoje pela manhã na sede da Promotoria desta cidade os envolvidos foram ouvidos para esclarecimentos. Vejam o documento feito no computador de Conselho Tutelar.
O mais curioso nesta história é que este mesmo contrato está na Prestação de Contas do tal candidato enviado à Justiça Eleitoral no dia 01 de setembro de 2012. Veja a cópia da prestação de conta:
Isto é para que alguns espertinhos que se julgam acima de tudo e todos reflitam e tenham respeito pelo seu local de trabalho e pelo povo que os elegeram. As denúncias foram enviadas ao Ministério Público e à Justiça Eleitoral. As conselheiras que fizeram a denúncia estão se sentindo ameaçadas e acuadas devido o ocorrido. Para tanto será pedido apoio para a segurança das duas. É importante  que a população, as mídias sociais, as instituições governamentais e não governamentais de nossa cidade apoie estes tipos de denúncias para que haja a moralização de todos os órgãos públicos de nosso município.

Nenhum comentário: