domingo, 30 de setembro de 2012

É ASSIM QUE ESTÁ A EDUCAÇÃO DE MIPIBU

Cansados de tanto esperarem, funcionários, pai e alunos da escola Maria Salete de lima se uniram para iniciarem uma reforma naquela unidade de ensino.

Há muito tempo que o poder público não da manutenção na escola Maria Salete de lima, em japecanga.

Vendo isto à direção desta escola juntamente com seus funcionários promoveu um rifa, para arrecadarem dinheiro, para comprar matérias e assim iniciar uma pequena obra.

O dinheiro arrecadado não foi suficiente para o que estava de inicio precisando, mais a Diretora sua vice e mais um funcionário desta unidade tiraram do seu bolso para ajudar sua querida escola.

A mão de obra foi toda voluntaria, se fizeram presente alunos, pais ,professores e ASGs, todos unidos para terem uma melhor educação nesta comunidade querida de Japecanga.

Em minha opinião é uma atitude muito louvável por parte destas pessoas que querem o melhor para sua comunidade, e provam que unidos venceremos.

Por outro lado é uma vergonha para o poder público, que abandonou suas responsabilidades.

A ultima que foi descoberta aqui em Japecanga é um micro ônibus Fantasma da empresa JR que foi locado por 64.800 para japeanga mais nunca prestou seu serviço.

Mesmo com tanto abandono e mentiras da prefeitura nesta comunidade, os pais alunos e funcionários vem provando que são os melhores de São José de Mipibu, pois a Escola Maria Salete de lima foi primeiro lugar, nos últimos jogos realizados no município.

E também foi primeiro lugar na prova Brasil a prova do INDEB.

É isto, ai a união faz a força!

Principalmente em uma cidade que tem um governo incompetente. 
Marcos welber Rodrigues de Souza.

DO BLOG: PREFEITA NÃO COLOQUE PESSOAS DESINFORMADAS PARA FALAR DA EDUCAÇÃO DO SEU MUNICÍPIO NO SEU PALANQUE, POIS ISSO PROVA QUE OS ERROS DO PASSADO FOI A SENHORA QUE ASSUMIU E NÃO TEVE SEQUER COMPETÊNCIA PARA RESOLVER!

Nenhum comentário: