domingo, 10 de abril de 2011

DECLARAÇÕES DE IBERÊ CONTRA OS ATAQUES DO ATUAL GOVERNO


Em entrevista na manhã de hoje (10) à Rádio Santa Cruz AM, Iberê deixou claro que os recursos para as obras estão nas diversas contas do Governo, mas a Governadora Rosalba Ciarlini simplesmente resolveu parar as obras. 
"As adutoras, estradas e diversas obras estão com recursos garantido e dinheiro liberados, mas ela resolveu parar as obras do Governo. É mais digno ela continuar e ser humilde em afirmar que nosso Governo conseguiu liberar os recursos, mas ela resolveu adotar um tom de criticas e parar todas as obras para depois dizer que conseguiu a liberação dos recursos na sua gestão, mas todas as obras estão com recursos já liberados", afirmou o ex-governador.
Iberê Ferreira ainda ressaltou que torce para que o Governo Rosalba dê certo, mas que ela tem que ter cuidado para não virar uma nova Micarla. 
"Torço sinceramente para que o Governo dela (Rosalba) dê certo, pois moro no Estado e quero viver cada vez melhor, mas a Governadora está fazendo igual a Micarla quando assumiu Natal, apenas criticando a gestão de Carlos Eduardo e o tempo foi passando, aí quando ela se viu pressionada, o tempo já está curto e ela está com uma reprovação de mais de 80%", concluiu o ex-governador.

Nenhum comentário: