segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NO GOVERNO DA ROSA NÃO TEM BOQUINHA NÃO...

A ciumeira entre os deputados estaduais é grande por que até agora só três tiveram seus pedidos atendidos pela governadora Rosalba Ciarlini e nomearam apadrinhados. Getúlio Rêgo, Walter Alves e Ricardo Motta que já não reclamam mais. Os outros governistas continuam escutando “só lembranças” de Bartô Galeno. De acordo com os comentários na roda de bate papos o primeiro damo do estado dá boas gargalhadas da situação dos deputados governistas. Comenta-se que ele disse até uma frase: " Já fui deputado, sei como tratar eles".  Os deputados vão esperar dois momentos antes de começarem a gritar. O primeiro é a posse da nova legislatura e a eleição do deputado Ricardo Motta. O segundo é a reforma administrativa que a governadora pretende fazer. Se até lá continuarem ouvindo a famosa música  de Bartô Galeno, aí a coisa vai mudar. Os deputados só estão ganhando tapinha nas costas, ninguém indicou cargo, ou sequer foi sondado sobre indicações nos escalões inferiores.
Não sei como por que aqui na terrinha mipibuense ainda continuam dizendo que a filha da prefeita possivelmente terá um cargo no governo, e porque só o nome dela , podia ser do irmão, do avô, da tia... Eles na verdade só querem é aparecer de qualquer forma! 

2 comentários:

Unknown disse...

O governo do estado tem é que vê o que essa prefeita fez pela cidadde, ou melhor o que não fez, temos é seis anos de atraso neste governo de normaa, sem obras sem educação, sem saúde, salários atrasados. e esse povo ainda quer aparecer dizendo que a filha vai ter um cargo indicado pela rosa, tenham vergonha! o nosso povo quer MUDANÇA.

Unknown disse...

se eu fosse a prefeita pediria ajuda a governadora pra poder funcionar o CRE e ajudar as crianças deficientes do nosso município que vão ficar desamparados.E não querer aparecer com mais um emprego na família sem fazer nada, só pra ir receber o dinheiro no final do mês.