terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CORREIOS DIVULGARÁ ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO NOVO EDITAL...

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) anunciou que vai divulgar até o dia 24 de janeiro edital para um novo concurso público. O documento trará informações a respeito do período de inscrição, valor da taxa, conteúdo das provas e número de vagas. Segundo o órgão, a intenção é concluir o processo de seleção até o final do primeiro semestre.

Os Correios foram obrigados a suspender um concurso que seria realizado em 28 de novembro de 2010 por conta de uma decisão judicial concedida em caráter liminar pela Justiça Federal de Brasília. Para a nova prova, o órgão informa que todas as etapas do concurso serão acompanhadas pela Polícia Federal.

O concurso anterior tinha por objetivo preencher 6.565 vagas em todo o Brasil, com salários entre R$ 706,48 e R$ 3.108,37. Em nota oficial divulgada em 1º de dezembro, os Correios informam que decidiram “revogar o concurso público nacional em andamento, devido à necessidade de atualização da distribuição das vagas por localidade, em função do tempo decorrido desde a publicação do edital”. Os Correios ainda não informaram o número exato de vagas para o novo concurso, mas afirmou que serão “até 8.000 vagas”.



Nenhum comentário: