sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

PAU BRASIL É CONTEMPLADO COM MAIS UMA OBRA.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando reformas na infraestrutura da Escola Municipal Clóris Trigueiro Peixoto, localizada na comunidade do Pau Brasil. 

O Pau Brasil tem sua realidade transformada. Ruas com buracos e lamas estão sendo beneficiadas com pavimentação, iluminação e coleta de lixo. Também vale destacar que uma nova praça foi construída no centro da comunidade, sem esquecer que a Unidade Básica de Saúde do bairro foi totalmente reconstruída.

Na educação os moradores do lugar foram contemplados com a Creche Escola Municipal Anita Sofia de Oliveira, entregue à população em outubro de 2018, atendendo os padrões do Ministério da Educação, mudando a realidade das crianças que estudavam em um ambiente adaptado e com espaço reduzido.

Foi na comunidade do Pau Brasil que a Prefeitura fixou a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas, além de projetar e colocar em execução a construção do Centro de Exames de Alta e Média Complexidade, com capacidade técnica para atender a toda região Agreste do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: