sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

JOYCE NELSYANE É A REPRESENTANTE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU NO CONCURSO MISS RN. 2019.




 A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizou na tarde desta quarta-feira(30), evento de aclamação da representante de São José de Mipibu para o concurso Miss RN 2019, que vai ser realizado no dia 05 de fevereiro, no Teatro Riachuelo, em Natal.
A Miss São José de Mipibu 2019 é Joyce Nelsyane, 23 anos, que reside no Bairro Novo. A representante mipibuense cursa o 5° período do curso de Administração e participou do concurso Tráfego Look 2018, realizado em Natal.


Prestigiaram o evento a Miss Teen Eduarda Almeida, Mister Teen Samir Bezerra, e Thalia Nascimento, Miss São José de Mipibu 2018.
O evento foi conduzido pela radialista e publicitária Karen Varela, com a participação do jornalista e assessor de Comunicação Social do Município, Daltro Emerenciano.


Para a secretária municipal de Cultura Mariana Dantas “a participação de São José de Mipibu no concurso Miss RN promove a beleza e os valores da juventude mipibuense”. “Somos um município celeiro de talentos, portanto, apoiar a presença da juventude nesse evento que chega a sua 65ª edição é um privilégio para a gestão do prefeito Arlindo Dantas, que nos últimos anos tem apoiado eventos que colocam São José de Mipibu na vitrine da cultura potiguar”, Ressalta Mariana.

Nenhum comentário: