segunda-feira, 18 de junho de 2018

VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS ESTÁ PREPARADO PARA QUALQUER CARGO MAJORITÁRIO

A entrevista concedida neste sábado (16) ao programa REGIStrando na Nova 89 FM Assú pelo vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Fábio Dantas demonstrou que dentre os postulantes ao cargo, é um dos mais preparados para exercer a função de gestor da terra potiguar.

Com um discurso direto e objetivo, sem promessas utópicas, fez uma análise da atual crise por que passa o Estado atribuindo as dificuldades a má gestão, sugerindo uma dinâmica de trabalho em todas as áreas com eficiência e espirito público.

O pré-candidato se mostrou compreensível a indefinição do quadro nas chapas majoritárias que disputarão o pleito de outubro em função das coligações proporcionais ainda em discussão pelos partidos envolvidos no pleito, onde cada um busca o seu espaço para eleger o maior número de deputados federais e estaduais.

O programa como sempre atingiu alto índice de audiência recebendo 118 ligações, sendo 84 atendidas e 34 que não foi possível o atendimento, registrado nos telefones celulares disponibilizados para participação do ouvinte.

José Regis de Souza

Nenhum comentário: