terça-feira, 3 de abril de 2018

DEPUTADA CRISTIANE DANTAS LEVA MAIS UMA VIATURA POLICIAL PARA A CIDADE POLO DO AGRESTE

O mandato da deputada estadual Cristiane Dantas, destinou na manhã desta terça-feira(03), mais uma viatura policial para o município de São José de Mipibu, distante 30 km de Natal, durante evento realizado pela Assembleia Legislativa do RN. Além de São José de Mipibu, outros municípios e órgãos governamentais foram contemplados com as 50 viaturas doadas pela ALERN.

De acordo com a deputada o benefício chega à cidade polo do Agreste para apoiar as ações da Polícia Militar contra a onda de violência que toma conta do estado. “A nossa preocupação com o avanço da criminalidade em todo o RN é muito grande. Sendo São José de Mipibu a porta de entrada para o Agreste e a Grande Natal, destinar mais uma viatura policial para apoiar as operações da Polícia Militar naquela região ajuda a contribuir de maneira significativa para a manutenção da ordem pública tão almejada pela população do nosso estado”, destacou.

Na oportunidade o vice-governador Fábio Dantas(PSB), acompanhou a esposa deputada estadual durante a solenidade de entrega da viatura.

Nenhum comentário: