sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MANDATO DA DEPUTADA CRISTIANE DANTAS CONTEMPLA CIDADE POLO DO AGRESTE E MUNICÍPIOS VIZINHOS.


A deputada estadual Cristiane Dantas(PCdoB), formalizou na manhã desta quinta-feira(28), a entrega de duas ambulâncias para o município de São José de Mipibu. O benefício que leva o carimbo da mandato da parlamentar faz parte de um programa da Assembleia Legislativa, que visa melhorar o atendimento à saúde pública em municípios que necessitam desse atendimento.

Para os municípios de Lagoa de Velhos, Senador Georgino Avelino, Vila Flor e Santana do Seridó a deputada encaminhou emendas que garantem a aquisição de ambulâncias.


O evento que aconteceu no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, foi presidido pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, e contou com a presença do governador Robinson Faria(PSD), e do vice-governador Fábio Dantas(PCdoB), além de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Agreste e da Grande Natal.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Alexandre Dantas, as ambulâncias vão atender as urgências e emergências, tendo em vista que São José de Mipibu possui na sua jurisdição um hospital regional que acolhe demandas de municípios da região Agreste do estado.

De São José de Mipibu, além do prefeito Arlindo Dantas e do vice-prefeito Zé Figueiredo prestigiaram o acontecimento os secretários municipais Alexandre Dantas, Daltro Emerenciano, Jefferson Souza, coordenador do CENTERN, Luiz Carlos, e os vereadores Verônica Senra – presidente da Câmara Municipal, Caboclinho, Jean Nerino e Jota Veras.

Nenhum comentário: