domingo, 17 de dezembro de 2017

Cristiane solicita benefícios para município de Várzea.

Foto: Eduardo Maia.


A deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) apresentou, na Assembleia Legislativa, requerimentos para beneficiar o município de Várzea, na região Agreste do Estado, com reforço no policiamento e ampliação da rede de abastecimento de água. As solicitações visam melhorar a qualidade de vida da população.

No documento direcionado à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a parlamentar solicita a implantação de uma rede de abastecimento de água e saneamento básico no distrito de Itapacurá. De acordo com a solicitação, o sistema necessitará da instalação de quatro quilômetros de encanamento para levar água potável até a comunidade, que sofre com a escassez de abastecimento.

Em outro requerimento, destinado à Secretaria Estadual de Segurança Pública, Cristiane Dantas pede o envio de uma viatura para reforçar o patrulhamento da cidade. Segundo o requerimento, moradores têm sofrido com a insegurança devido aos frequentes furtos e roubos no comércio. “O envio da viatura vai dar mais agilidade ao policiamento da cidade para o atendimento das ocorrências”, reforça Cristiane.

Nenhum comentário: