terça-feira, 30 de maio de 2017

PREFEITURA INVESTE NA CONDUÇÃO DE PACIENTES PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES NA CAPITAL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, anunciou nesta sexta-feira(26), a aquisição de um transporte com capacidade de acomodar 21 pessoas, que vai se destinar à condução de pacientes que realizam exames em Natal, proporcionando conforto e segurança para as pessoas que necessitam do serviço.

O Prefeito Arlindo Dantas destaca que a aquisição da VAN é um avanço, uma vez que a Secretaria de Saúde de São José de Mipibu se sobressai dentre os municípios da região, beneficiando dezenas de pessoas com a melhoria.

” Apesar de convivermos com uma crise que dificulta o gerenciamento do município estamos conseguindo avançar em todos os segmentos na nossa gestão. O cidadão mipibuense deve perceber que a cada semana, desde o início do nosso governo temos um novo benefício para apresentar ao povo. Aqui em São José os benefícios não param de chegar. São benefícios de grande alcance social, tais como a pavimentação em paralelepípedo de mais de cem ruas, ampliação da frota municipal, aquisição de ambulâncias e reforma, ampliação e construção de escolas e unidades de saúde, dentre tantas outras ações.

Essa VAN que em boa hora chega para atender as pessoas que precisam fazer exames em Natal, além de proporcionar mais comodidade e segurança para os pacientes gera economia para os cofres do município com a suspensão do aluguel de pequenos veículos que até então transportavam as pessoas que se utilizam desse serviço”, observou.

Nenhum comentário: